segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Fim de semana quase Ok


Sábado, rolou a dieta bem restritiva beeem diretinho...me surpreendi comigo mesma, porque geralmente sábado á noite é dia de comer cachorro quente, ou minikitchens...rsrrs, maaaas a noite minha sogra amada querida e sabotadeira(eu sei que ela ñ az por mal), nos manda uma travessa de pudim....Ow meu Deus! Mas, deixo pra amanhã....


Chegou domingo, e me sinto mais leve, a monstra da menstruação veio novamente, ô coisinha sem noção que aparece de repente, bem o bom é que desincho...passei o domingo de carnava chuvoso fazendo faxininha básica aki na minha casa. O café da manhã foi ok...e no almoço, comi arroz de forno com frango que minha amada mamy fez, com farofinha de linguiça calabresa...eitaaaaa...e ainda tomei um copo de coca cola e de soberemesa, o pudim que chegou ontem, e dois brigadeiros...afffff...que menina descontrolada....mas ñ fiquei com culpa na consiencia não....deu culpa, quando fui pra casa da minha sogra a noite, e lá tava saidno coxinha quentinha na hora, e me "forçaram psicologicamente" (tá parece, viu) para eu comer, e resultado, comi a coxinha e mais coca cola...quando cheguei em casa, quase ia atacarum paozinho misto, mas vi que eu ia comer só por comer, orque tava assistindo tv, e daí resolvi ir dormir!


Minhas roupas estão fechando com mais facilidade....isso me deixa muito contente, e a dobrinha na lateral da cintura está sumindo aos poucos!


Chegou segundona de carnaval, todo mundo ressacado, eu tô na mesma, não saímos e nem iremos sair....meu amorido vai trabalhar,vou tentar me distrair aki pela net hoje, pra não me render as tentações que habitam em minha geladeira, e tentar visitar todas..é que minha net tá super lenta, e o pc cheio de vírus!


Maravilhosos fim de sema apra vcs!


Xero grande!


p.s: tá começando a me dar cólicas! Afffffffffffffffff...mil vezes Afffffffffffffff!

Sonho em ver minhas calças dessa maneira...

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Acoooooorda corpiiiiitcho!


É isso mesmo - tenho que dar um SACODE no meu corpitcho, em relação a malhação, aumentei a carga, meu copro tá dolorido....mas faz parte...tenho que aguentar! Forçaaaaaaaaa!

Mas, em relação a alimentação, tenho que dar um chacoalhada também, tenho que dar um castigo no corpo pra ver se o ponteiro da balança desce - e vou aproveitar esse semana de Carnaval, como não irei para a academia, não precisarei de muita energia pra malhar, como o maridão vai trabalhar nesses dias tem como eu me acabar de tanto dançar á noite, e como não terei muitos clientes no salão nesses dias, pois o povo todo vai para as prais, e só eu ficarei aki super branquela, terei mais tempo de fazer minhas gororobas para comer!

Vou dar início ao meu projeto - 15 dias buscando o melhor!

E aqui estão os objetivos do projeto:

Na primeiera semana:
- tomar muito líquido, fazer uma dieta líquida, durante uma semana;
- tomar chá verde, e muita água no decorrer do dia;
- se lambuzar de cremes no corpo;
- dançar á noite;
- postar diariamente no blog;
- comer verduras e frutas;
- resistir aos sabotadores da dieta;
- chegar aos 63 kilos; - estou com 65,400...

Será que consigo?!!!
Quero muito fechar fevereiro com 63 kilos!!!

A hora é essa!!!

Vamos que vamos!

UP Up pra mim...

E o entusiasmo com a malhação continua o mesmo, e infelizmente o peso também...


Tô super empolgada, animada, frequentando a academia e malhando com todo o gás!
Tô acordando ás cinco da manhã, pra dar tempo de fazer todas as minhas taerefas dome´sticas, vou para a academia cinco e cinquenta da matina, e faço uma hora de musculação - principalmente coxas...quero ficar torneada, gostosona e durinha!
Na segunda, quarta e sexta a noite, tem aula de aerocombat, com abdominais e localizada..tô curtindo muito também em fazer...mas o peso ñ tá descendo....tá oscilando...não tô conseguindo sair da casa dos 65 ou 64...sempre assim!

Em relação a dieta, não tô me privando tanto quanto no início - mas ñ tô comendo muito doce, nem pão...não sei o que tá acontecendo....

Como não irei sair nesse Carnaval devido a crise financeira pessoal e o amorido estar trabalhando no feriadão....acho que irei fazer uma dieta rigorosa nesses dias, como também a academia estará fechada, não precisarei de tanta energia - então, acho que vou fazer a dieta da sopa (mas tô enjoada de sopa), vou inventar algo líquido, shakes, sei lá...alguém tem alguma sugestão?!!!

Tõ amando aos comentários, e assim que der faço uma visitinha!

Xero grande!

Ahhh...quase me esqueci de postar o peso - 65,400..affff.....assim não dá! Mas ñ me desnimei não...é seguir em frente - será também que é porque tô pegando mais peso na musculação, e tô notando a perna e bumbum mais torneado - esse peso ganho pode ser massa, né mesmo?!!
Mas sonho ainda com 58, e hei de chegar lá!

Fim de semana bem light pra gente meninas!

"A malhação faz bem ao coração O corpo fica igual a um violão Abdominal não será em vão Agachamento, barra, supino e flexão" (É o Tchan)

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Auto confiança!


Oieeee...tô super contente com os resultados que tô abtendo, tô numa boa com a comida, comendo pouco, e ñ me restringindo totalmente, indo com vontade pra academia fazer musculação e super empolgada com a aula de aerocomat com localizada e abdominais! Com esse mix, isso tudo, não sobrará gordura pra dar o ar da graça no meu corpitcho...kkkkk

Me psei hoje - emagreci, oba, oba!!!
Na segunda feira eu estava com 67,100 e hoje, sábado, estou com 64,900k iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Tô hiper confiante, e decidi que quero enxugar, mas secar bastante, e virar um mulherão, criar massa, nas pernas e bunda, tanta gente consegue e por que eu ñ posso também?!! Então é só ir a luta!

Tô de be

Carnaval tá aí, acho que não irei sair, ñ vou à praia..mas minha meta é chegar aos 65 kilos até maio - provavelmente eu tenha um casório pra ir, e quero arrasar!

Xero grande e um ótimo fim de semana !m comigo mesma, me sentindo mais leve e mais bonita - tô amando a cor do meu cabelo, e só recebendo elogiosc - a pele que tá meio castigada, mas é só cuidar direitinho...semana passada escutei um omentário muito bacana, uma pessoa me falou que eu estava mais bonita depois que casei - isso é muito bom, porque raríssimas vezes eu escutei isso depois do casório...só que eu havia engordado e etc e tal...mas é a pura verdade quando falam que se vc estiver de bom consigo mesmo tudo ao redor se move ao seu favor, e os outros percebem essa auto estima...e é justamente isso que eu tô percebendo - então, que dure essa fase e que a maldita TPM, não dê um balde de água fria nesse momento UP UP !

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Dançando

Hoje a noite vou para a aula de aero combat...parece ser bem legal....tô apostando tudo nessa aula pra enxugar as medidas, e continuo desde semana passada a musculação!

Já a dieta, continuo numa boa, só que me liberando algumas coisinhas de vez em quando!

Tô com 67,1k...me psei na segunda, espero eliminar mais!

Depois comento aki sobre a aula!

Xero*

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Tô voltandooooooo....


Mais animada, mas confiante, e mais cheinha também...AFFFF!!!!

Tô com 67,100..pesei agora...a meta é 58,0k...hoje comecei a dieta novamente, e concentração na academia...quarta começa a aula de aerocombat 0 tô apostando tudo nessa aula...tomara que eu fique levinha, levinha! rsrsr

Tô me sentindo be, bonita também....cheguei a conclusão que sou ma mulher de fases...complicada e perfeitinha!

Sò sei que tô na fase boa...então, vamos que vamos!

Xero grande....