terça-feira, 30 de junho de 2009

Tô por aki




Mas sem muitas novidades....
Eu pensei quetinha engordado duranteesse mês que ~fiz dieta e nem malhei, mas onte me pesei e pra minha surpresa, ~engordei tanto assim!

Quero voltar a caminhar, e adicionar a corrida aos poucos, além de continuar na academia, mas ñ tô conseguindo acordar antes das cinco da manhã....vou tentar amanhã!

Vou tentar fazer visitinha vs agora!
Xerinho*





















segunda-feira, 29 de junho de 2009

Festejando o São João


Passado esse período de festejos juninos, muito trabalho no salão, e falta de tempo de se cuidar e
comodismo mesmo, eu estou voltando....
E com pike total! kkkk
Meu peso hoje é 63,5 kg...iniciei a RA hoje e voltarei pra academia, tô disposta a reiniciar tuuuudo de novo!

Xero....já já eu volto!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Retorno

Tô retornando genteeeeeeeee!

Saudades daki! São diversos motivos que me fizeram tomar um chá de sumiço - trabalho intenso no salão por causa dessa época de festejos juninos aki no meu estado, minha net tá pessima, e meu pc pior ainda, não fui mais pra academia por falta de tempo e claro, disposição, deixei de lado a RA...nunca mais me pesei! Enfimmmmm.....reviravolta total....e agora, tô passando por uma seleção pra participar de algo que ainda não posso contar mas é sinistro! kkkkkk....ô doidiça, viu!

Bom, pra marcar essa nova fase, esse retorno, vou mudar as cores do blog, tentar fazer um make up diferente, pra ver se dá ânimo!

Xero grande!

Semana que vem, volto com todo o gás...

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Desafio Pessoal


Tõ sumida, preguiçosa, e sem fazer nada pra alcançar meu objetivo! Vergonhaaaaaaaaaa! Afff mil vezes afffffff!


Bom, vamos começar peo comçeo, depois do casório que eu fui, ñ fiz nada de dieta, e nem atividade física! Essa semana bateu uma larica, acho que é a dona TPM, meu corpo tá inchado, e o resultado é desastrosos - 66,200kg, mas acho que é por causa da retenção de líquidos também, sempre fico muito cheia nesse período! Meu peito tá doendo e minhas pernas também, Ó vida, vida minha"rsrrsrs...




Domingo dia 21, tem feeeeeeeesta, e no dia 25 também, então quero tá com tudo em cima, pra me divertir...é até bom mesmo a Dama de vermelho vir logo essa semana porque fico tranquila curtindo o São João...e é esse meu desafio, bela e magra para o São João!




Não vou estipular uma quantidade X de quilos que quero perder, vou fazer de tudo pra perder o máximo, e vamos ver no que vai dar!




Iniciarei comletamente diferente do que geralmente eu faço - tô começando o meu desafio pessoal hoje, em plena sexta feira e com o fds batendo aí na porta....mas quero fazer diferente dessa vez!


Minha meta inicial é até domingo dia 21, ou seja, 9 dias, e depois até o dia 25, 13 dias!




Também tentarei postar diariamente, visitar vcs, e colocar meu cardápio diário!




Então, vou dar a largada - DESAFIO BELA E MAGRA para o SÃO JOÃO! hehehehe....

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Tô voltando...







Resolvi dar uma faxinada na vida na semana passada...começando pela casa....organizei guarda roupa, quartos, joguei fora coisas velhas, dei coisas que não uso mais....foi bom, porque a energia aki em casa fluiu melhor....adoooooro fazer isso!



Mas em relação ao corpo, ñ fiz nada, ao contrário, dei um tempo na dieta, nos exercícios...eu estava sem vontade mesmo...e me dei um tempo, mas hoje, inicio de uma nova semana, já com a casa, e as coisinhas em ordem, é hora de cuidar de mim mesma, e reiniciarei novamente...


Ahhhhh....o casamento foi muito bom, gostei do vestido, ñ muuuuito, sou chata pra carambaaaa.....queria tá mais magra, e o decote no busto ficou bem decotado....mas, no geral gostei! Não amei, mas gostei!


Minha meta agora é pra São João, vai ter super festa aqui na cidade vizinha, Zé Ramalho...e nós gostamos demais!


Semana que vem vou comprar uma calça jeans...mamady irá me dar...


Em relação a grana, tô me segurando na boa....e tentando comprar as coisas a vista....irei conseguir me livrar dessas contas, e dos cartões...colokei na cabeça e ñ há quem tire!

Resolvi iniciar meus estudos preparatórios para fazer concursos, por enquanto estudarei em casa, sozinha mesmo....vou comprar um caderno mais tarde, , e me organizar....e eu hei de passar num concurso público e ganhar muito money pra investir no futuro da minha família e é claro - nesse meu corpitcho aki! kkkk

Aqui está a foto do dia do casório!

Xero grande, depois faço visitinhas!


COMENTEEEEEEEEEEEEEM! RSRRSR