terça-feira, 18 de novembro de 2008

Totalmente sem pique pra continuar...


Oi!

Tô sumida por motivos muito chatos...

Vou ter que dar uma parada na dieta e na malhação...

vou logo contando o que aconteceu, não vai dar pra contar muitos detalhes, devido ao meu tempo que está super reduzido...Bom,
No dia 05 de novembro, meu pai teve um AVC, ficou internado por uma semana e eu com ele no hospital....foi um momento muito difícil pra mim, fiquei por uma semana todos os dias, 24 horas no osptial com meu pai, sem dormir, sem se alimentar direito, foi a maior barra...tô muito cansada, muito triste...
Mas, graças a Deus que meu painho está consciente, mas infelizmente o lado esquerdo dele está paralizado, não move perna nem braço, está acamado, não senta, nem anda...ele começou a fisioterapia e se Deus quiser logo logo ele estará andando novamente...
Tenho que trocá-lo, que dar comida, enfim, virou meu bebezão, o serviço da minha casa, da casa da minha mãe, do salão, tá tudo meio tumultuado, mas hoje, consegui colocar uma moça aqui pra ajudar nos serviços domésticos, e se Deus permitir aos poucos irei voltar a minha vidinha!
As contas, eu estava tão contente por está me reeorganizando, mas com doeça, vem os gastos, não trabalhei no salão por uma semana, não entrou dinheiro, enfim, tô super apertada novamente...
Queria tanto que essa tempestade fosse embora....mas Deus é fiel, e tudo isso pode ser provação, e com Ele estou forte e vou seguindo a vida...
Beijos carinhosos...Asssim que sobrar um tempinho eu volto por aqui!
Orem por nós!


Quando tudo começar a melhorar volto aqui....


Tô me deixando de lado, tenho qe me reerguer, pensar em mim, me cuidar também...


Bjão*

3 comentários:

Renata disse...

Oh Dani, vai dar tudo certo viu? Vou orar bastante pelo seu pai e pra que vc consiga se reerguer, minha flor!

Beijos

Bruna disse...

oi amda!!! pputz que barra!!!!


mas como vc disse... deus ta sempre conosco viu!!!!!


seu pai vai se recuperar com a ajuda de deus sim... tem que ter fé!!!!!



qualquer coisa to ai viu!!!!!


beijão!!!

alyne disse...

olha de todo carinho do mundo aos eu pai...eu parei a minha vida pelo meu...que infelizmente foi-se...então pare mesmo tudo e fique com o seu.... que DEUS abençoe muito vcs...
beijos