quarta-feira, 24 de junho de 2009

Retorno

Tô retornando genteeeeeeeee!

Saudades daki! São diversos motivos que me fizeram tomar um chá de sumiço - trabalho intenso no salão por causa dessa época de festejos juninos aki no meu estado, minha net tá pessima, e meu pc pior ainda, não fui mais pra academia por falta de tempo e claro, disposição, deixei de lado a RA...nunca mais me pesei! Enfimmmmm.....reviravolta total....e agora, tô passando por uma seleção pra participar de algo que ainda não posso contar mas é sinistro! kkkkkk....ô doidiça, viu!

Bom, pra marcar essa nova fase, esse retorno, vou mudar as cores do blog, tentar fazer um make up diferente, pra ver se dá ânimo!

Xero grande!

Semana que vem, volto com todo o gás...

2 comentários:

Duda Lemos disse...

Volte mesmo viu, você faz falta.

bjim

De bem comigo!!! disse...

Xiiiii Dane, vamos dar a mão 1,2,3 ... rsrsrs também deixei de lado RA esses dias, resultado engordei 3 kilos aff ...
Semana q vem eu volto a toda tb... ultimamente ando tendo outras ideias que acabaram me desvirtuando rsrsrs...
beijus estava com saudade menina, não some ++++..