sexta-feira, 12 de junho de 2009

Desafio Pessoal


Tõ sumida, preguiçosa, e sem fazer nada pra alcançar meu objetivo! Vergonhaaaaaaaaaa! Afff mil vezes afffffff!


Bom, vamos começar peo comçeo, depois do casório que eu fui, ñ fiz nada de dieta, e nem atividade física! Essa semana bateu uma larica, acho que é a dona TPM, meu corpo tá inchado, e o resultado é desastrosos - 66,200kg, mas acho que é por causa da retenção de líquidos também, sempre fico muito cheia nesse período! Meu peito tá doendo e minhas pernas também, Ó vida, vida minha"rsrrsrs...




Domingo dia 21, tem feeeeeeeesta, e no dia 25 também, então quero tá com tudo em cima, pra me divertir...é até bom mesmo a Dama de vermelho vir logo essa semana porque fico tranquila curtindo o São João...e é esse meu desafio, bela e magra para o São João!




Não vou estipular uma quantidade X de quilos que quero perder, vou fazer de tudo pra perder o máximo, e vamos ver no que vai dar!




Iniciarei comletamente diferente do que geralmente eu faço - tô começando o meu desafio pessoal hoje, em plena sexta feira e com o fds batendo aí na porta....mas quero fazer diferente dessa vez!


Minha meta inicial é até domingo dia 21, ou seja, 9 dias, e depois até o dia 25, 13 dias!




Também tentarei postar diariamente, visitar vcs, e colocar meu cardápio diário!




Então, vou dar a largada - DESAFIO BELA E MAGRA para o SÃO JOÃO! hehehehe....

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Dani, menina eu também sou assim, emagreço e qualquer vacilinho engordo de novo. Mais tenho fé em você e tenho certeza que irá chegar mais linda ainda do que já é no são joão.

bjim

§ leilinha § disse...

. amifa, alto e baixos todas nós temos, o importante é não desistir.
. leia o blog da Vania, está linkado no meu como "Vânia - 1ª amiga", está bem lega e encorajador.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

**Má** disse...

é isso aí, sacode a poeira, dá a volta por cima e fique ainda mais linda do que já é pros festejos!!! Bjim no coração e um ótimo fiandl de semana!

Renata Rhodrigues disse...

Oi Dandan...estou pior que vc é uma vergonha rsrsrs mas assim como vc retomo hoje a dieta, e vamos que vamos!!! Não somi não hein...

Anônimo disse...

kd vc?

§ leilinha § disse...

. oi amiga, não sei se vc soube, estou contando aqui porque se fosse comigo gostaria que alguém contasse minha história para o maior número de pessoas, dia 17 agora faleceu uma moça da blogosfera light (http://www.grabusca.blogspot.com/), eu não a conhecia, fiquei sabendo do ocorrido pelos blogs de amigas em comum, mas fiquei chateada e depois de ler o blog dela, as últimas postagens, fiquei com uma angústia imensa, poderia ter sido comigo ou qualquer outra de nós, quando li em um post dela que naquele dia “sentiu vontade devorar uma caixa de bis inteira” a primeira coisa que pensei foi “tomara que tenha devorado”, que ao menos esse, um de seus últimos desejos, tenha se realizado, nossa, realmente fiquei abalada.
. quanto ao infarto, ela disse tb nos últimos posts que a fábrica (corpo dela) iria a falência e ela aboliu dentre várias coisas remédios para emagrecer, laxantes e má alimentação, tudo isso aliado à pneumonia deve ter causado o resultado final, infelizmente.
. no blog da Luka está postado o seguinte: “procurei me informar o q aconteceu c ela, através do orkut dela, e a amiga dela me disse o seguinte: ela estava tratando de sua pneumonia, já estava melhor, mas ainda não totalmente curada... ela estava bem, trabalhando e feliz da vida.Na quarta feira ela jantou, e foi fazer academia ( um parelho para fazer ginástica em ksa), simplesmente ela passou mal, gritou o Rubens, e caiu...mas ela chegou parada no hospital.Foi pedido exames de tudo, para saber se ela tomou alguém medicamento, ou algo causou isso...Estão ainda todos em choque... foi rápido, e dolorido para todos que a amavam, e olha que não são poucas pessoas...pois ela é única!
. perdoe minha demora em retornar aqui, mas o trabalho está intenso.
. apesar da correria, continuo por aqui para o que precisar.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.