sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Acoooooorda corpiiiiitcho!


É isso mesmo - tenho que dar um SACODE no meu corpitcho, em relação a malhação, aumentei a carga, meu copro tá dolorido....mas faz parte...tenho que aguentar! Forçaaaaaaaaa!

Mas, em relação a alimentação, tenho que dar um chacoalhada também, tenho que dar um castigo no corpo pra ver se o ponteiro da balança desce - e vou aproveitar esse semana de Carnaval, como não irei para a academia, não precisarei de muita energia pra malhar, como o maridão vai trabalhar nesses dias tem como eu me acabar de tanto dançar á noite, e como não terei muitos clientes no salão nesses dias, pois o povo todo vai para as prais, e só eu ficarei aki super branquela, terei mais tempo de fazer minhas gororobas para comer!

Vou dar início ao meu projeto - 15 dias buscando o melhor!

E aqui estão os objetivos do projeto:

Na primeiera semana:
- tomar muito líquido, fazer uma dieta líquida, durante uma semana;
- tomar chá verde, e muita água no decorrer do dia;
- se lambuzar de cremes no corpo;
- dançar á noite;
- postar diariamente no blog;
- comer verduras e frutas;
- resistir aos sabotadores da dieta;
- chegar aos 63 kilos; - estou com 65,400...

Será que consigo?!!!
Quero muito fechar fevereiro com 63 kilos!!!

A hora é essa!!!

Vamos que vamos!

UP Up pra mim...

2 comentários:

Grazi disse...

Oi Dani

É sempre bom dar uma chacoalhada em tudo em nossa vida, mas, vai com calma tah, cuidado para não pegar pesado demais com você mesma, mas se perceber que está tudo bem, siga em frente firme e forte.

Não passou mais lah no meu blog heim.

Bom feriadão para você.
Té mais.

Anônimo disse...

Dani, é isto mesmo - é a somatória de várias ações que nos levam ao resultado final. E quanto mais focadas estivermos melhor, quando estamos focadas, nada nos faz desviar de nosso objetivo.

Cada decisão leva em consideração o que realmente queremos, esta é a diferença entre os que conseguem e os que desistem.