sábado, 14 de fevereiro de 2009

Auto confiança!


Oieeee...tô super contente com os resultados que tô abtendo, tô numa boa com a comida, comendo pouco, e ñ me restringindo totalmente, indo com vontade pra academia fazer musculação e super empolgada com a aula de aerocomat com localizada e abdominais! Com esse mix, isso tudo, não sobrará gordura pra dar o ar da graça no meu corpitcho...kkkkk

Me psei hoje - emagreci, oba, oba!!!
Na segunda feira eu estava com 67,100 e hoje, sábado, estou com 64,900k iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Tô hiper confiante, e decidi que quero enxugar, mas secar bastante, e virar um mulherão, criar massa, nas pernas e bunda, tanta gente consegue e por que eu ñ posso também?!! Então é só ir a luta!

Tô de be

Carnaval tá aí, acho que não irei sair, ñ vou à praia..mas minha meta é chegar aos 65 kilos até maio - provavelmente eu tenha um casório pra ir, e quero arrasar!

Xero grande e um ótimo fim de semana !m comigo mesma, me sentindo mais leve e mais bonita - tô amando a cor do meu cabelo, e só recebendo elogiosc - a pele que tá meio castigada, mas é só cuidar direitinho...semana passada escutei um omentário muito bacana, uma pessoa me falou que eu estava mais bonita depois que casei - isso é muito bom, porque raríssimas vezes eu escutei isso depois do casório...só que eu havia engordado e etc e tal...mas é a pura verdade quando falam que se vc estiver de bom consigo mesmo tudo ao redor se move ao seu favor, e os outros percebem essa auto estima...e é justamente isso que eu tô percebendo - então, que dure essa fase e que a maldita TPM, não dê um balde de água fria nesse momento UP UP !

5 comentários:

Jenny disse...

Ei querida! Tem um presente pra vc no meu Blog tá? Passa lá pra pegar! Beijos!!!

Grazi disse...

Dani

Você emagreceu pra caramba, que legal neh. Eu não vejo a hora de poder fazer exercícios mais "rápidos", ainda não consigo devido ao peso, daí tenho que fikar na hidroginástica só.

Continue assim viu.

Bjokas

Keila disse...

Oi moça, tô gostando de ver seu entusiasmo e força de vontade. Também estou casada à pouco tempo (5 meses), nos preparativos do casamento e depois engordei muito. Comecei com um blog para ter mais força. Depois entra lá. Uma dá força pra outra, mesmo uma na Paraíba e outra em Minas.
Beijos e muita saúde e confiança pra vc.

http://gordaeu.blogspot.com/

Vitória disse...

É isso aí!!!!
Parabéns!!!!! vai contudo que vc consegui ok?
bjux

Brisa disse...

Oie Flor, força sempre!

Beeijo da Brisa
;*