sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

E o entusiasmo com a malhação continua o mesmo, e infelizmente o peso também...


Tô super empolgada, animada, frequentando a academia e malhando com todo o gás!
Tô acordando ás cinco da manhã, pra dar tempo de fazer todas as minhas taerefas dome´sticas, vou para a academia cinco e cinquenta da matina, e faço uma hora de musculação - principalmente coxas...quero ficar torneada, gostosona e durinha!
Na segunda, quarta e sexta a noite, tem aula de aerocombat, com abdominais e localizada..tô curtindo muito também em fazer...mas o peso ñ tá descendo....tá oscilando...não tô conseguindo sair da casa dos 65 ou 64...sempre assim!

Em relação a dieta, não tô me privando tanto quanto no início - mas ñ tô comendo muito doce, nem pão...não sei o que tá acontecendo....

Como não irei sair nesse Carnaval devido a crise financeira pessoal e o amorido estar trabalhando no feriadão....acho que irei fazer uma dieta rigorosa nesses dias, como também a academia estará fechada, não precisarei de tanta energia - então, acho que vou fazer a dieta da sopa (mas tô enjoada de sopa), vou inventar algo líquido, shakes, sei lá...alguém tem alguma sugestão?!!!

Tõ amando aos comentários, e assim que der faço uma visitinha!

Xero grande!

Ahhh...quase me esqueci de postar o peso - 65,400..affff.....assim não dá! Mas ñ me desnimei não...é seguir em frente - será também que é porque tô pegando mais peso na musculação, e tô notando a perna e bumbum mais torneado - esse peso ganho pode ser massa, né mesmo?!!
Mas sonho ainda com 58, e hei de chegar lá!

Fim de semana bem light pra gente meninas!

"A malhação faz bem ao coração O corpo fica igual a um violão Abdominal não será em vão Agachamento, barra, supino e flexão" (É o Tchan)

Nenhum comentário: