sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Ainda não....


Hoje a campainha toca, vou atender, é um senhor conhecido pra deixar algo que minha sogra mandou para meu marido....a mulher dele é nossa conhecida, distante, também, e ao me ver pergunta: Tá de quantos meses???!!.....resposta: Tô grávida AINDA NÃO....ela diz...ahhh, pensei que tava!!!

Fiquei super down, caramba, logo agora que tô na dieta e academia, mas e por isso mesmo, que mostrarei que eu AINDA NÃO estou grávida, que quem me conhece sabe meu enorme desejo de ser mão, mas por questões financeiras não é posspivel no momento! E irei me preparar fisicamente pra ter meu baby....emagrecer agora é questão de honra, não quero mais que me perguntem se estou grávida...sem estar...é chato isso...me senti péssima, e morri de vergonha!

Fiquei imaginando se fosse na frente do eu marido - aff...um buraco pra enfiar minha cabeça - e meu corpo se coubesse....rsrrs....mas tenho certeza que perguntam a ele se estou grávida...e fazem comentarios do tipo: Ahhhh, Dani se deu bem com o casamento, tá mais cheinha!

Bom, até dezembro tem muitos dias, muito peso pra pegar e pouca comida pra comer....

Vou lutar - pois tenho certeza que com força de vontade se chega lá!

Minha meta é sair arrasando com minha blusinha pink (super grudada no corpo)....e depois de um tempinho sair com minha barriguinha de grávida de fora, pra mostrar que AGORA SIM estou grávida!

Xerinho*

Um comentário:

Renata disse...

Oi Dani... ai se vc soubesse qtas vezes já ouvi essa pergunta... isso acaba com a gente mesmo... e quando aparecia aquela tia ou ex-vizinha que não me via há tempos e falava na frente de TODO MUNDO: "Nossa como vc engordou!!!"... Ai que ódioooo.
Mas é por isso que não podemos desanimar mesmo! Da próxima vez que encontrar pessoas que não tenho visto quero ouvir "nossa como vc emagreceu!"
Vamos que vamos... uma dando força pra outra, ok?
A gente consegue!
Beijinhos