sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Golpe Baixo...

Boa noite gente!
Hoje, sexta feira...iniciei minha dieta na seunda, e a acadmeia também, e todos os dias segui corretamente tudinho,sem jacadas, sem cabular aula de malhação...

Mas, agora á noite, acoteceu algo que foi golpe baixo...falei aqui que minha sogre é culinarista, trbalha fazendo bolos, salgados, sobremesas e tal, tem uma lanchonete...e todas as semanas ela nos manda um prato de sobremesa....o que tava aqui na minha geladeira era um brigadeirão, que fortemente eu consegui resistir durante esses cinco dias e ñ comi nenhum pedacinho, é tanto que tá a metade ainda....

Mas, hoje a noite, ela mandou uma prato de trota de limão, com suspiro em cima.....isso foi golpe baixo gente, muito baixo, ela nunca havia mandado torta de limão que adoro...estipulei na minha dieta que eu poderia comer mais comidas "gostosas" nos fins de semana, caso não jacasse durante a semana....mas irei tentar me controlar pra não exagerar com a torta de limão....

Tô com a maior vontade d epegar uma fati agora....eu amo doces, e tô de TPM< dá pra imaginar minha luta, né mesmo?!!!

Vou resistir!

Só posso comer amanhã...

Mas que foi golpe baixo isso foi sim!

Beijos e tenham um ótimo fim de semana!

Valeu pelas visitinhas e pelos comentários!

Nenhum comentário: