quarta-feira, 22 de outubro de 2008

PROJETO PREPARANDO O NINHO

Olá!
Dia 20 de outubro de 2008, é o ínicio dessa fase "virando borboleta"...
Vou começar registrar aqui os momentos que passarei nessa busca pelo corpo que me faça me sentir bem comigo mesma...

Tenho 1,69 de altura, e hoje estou pesando 70 kilos...sou alta, muitos dizem que ñ aparento estar gorda, mas sei que estou acima do peso, pelas roupas, que ñ estão entrando conforme entravam....kkkk

Depois que casei, em dezembro de 2007 engordei....mais precisamente 7 kilos!

Parei de tomar a pílula anticoncepcional, para ver se poderia ser efeito colateral da pílula, mas o peso ñ diminuiu...

Estava pensando em engravidar ainda esse ano, mas decidi engravidar no ano que vem, em 200, devido a diversos motivos

Minha meta aqui, será perder medidas, e o peso diminuir....notarei isso através das minhas roupas....peso, é meio complicado, pois sou alta, tenho a estrutura óssea grande e larga....tenho um corpo que é largo na parte superior - braços, seios, barriga, ombro....quando engordo, vai tudo aki pra cima....

Quero que esse blog seja uma forma de motivação para a reeducação alimentar, a dieta, a perca de peso, medidas....

Sou super chata pra comida, ñ sou de comer bem, como só besteiras...mas pra ser o ninho de um baby tenho que me reeducar, vai ser difícil mas é por uma boa causa....

Hoje é o início de uma nova fase - A LARGARTA TÁ VIRANDO BORBOLETA....ESTÁ NO CASULO AINDA, E COMO É FRÁGIL, TEM QUE COM CUIDADO, DETERMINAÇÃO E CONFIANÇA SE DESPRENDENDO DO CASULO - assim está sendo euzinha, passando para uma nova fase da vida!

Beijos carinhosos, conto com a presença e o apoio de vcs aqui!

PROJETO PREPARANDO O NINHO
Dani Borboleta*Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: