domingo, 26 de outubro de 2008

Isso me deixa muito mal...


Ontem á noite, ao terminar o trabalho no salão, combinei com meu marido de ir até a casa da minha sogra...
Depois que terminei de tomar o banho...o dilema: "Qual roupa usar???....bem a perguntas ñ foi exatamente essa, a pergunta correta é "Qual roupa tá cabendo???!!!....ai, que me dá uma tristeza quando vou sair e vejo que minhas roupas já ñ estão cabendo mais em mim....fico muito, mas muito down mesmo - ISSO ME DEIXA MUITO MAL!
Tenho até contade de desistir da saída, do paasseio....fico imaginando nos outros, nos comentários, tipo....o que descrevi no post anterior! É horrível, sabe!!!

Não como muito, mas ñ consigo emagrecer....na verdade, amanhã irá fazer uma semana da dieta e das atividades físicas, e eu estou no período da TPM, resultado, é inchaço pra todo lado!!!

Vou seguir firme....nada irá abalar minha meta - 60 ou até mesmo 58 kilos!

Consegui uma vez, e hei de conseguir novamente!

Mas, dá desânimo de sair de casa! Isso dá sim!

Segunda feira vem aí...vamos que vamos! Não desisitir! levantar a cabeça!

Bjs*

5 comentários:

Carol Kalil disse...

Ei, me sinto EXATAMENTE do mesmo jeito que vc. Exatamente.

E digo mais; já deixei de sair MUITO POR CAUSA DISSO.

Mas agora não deixo mais, e VOU conseguir emagrecer. Tá foda, mas eu vou.

Sorte e força!

Évora Alquimia disse...

Oi, Dani, querida... valeu pela força, viu?! Vou ver se faço umas abdominais enquanto o joelho não melhora.
E nem me fala em roupa... sei bem como vc se sente. E agora com o verão, piorou... mas vamos continuar firmes que daqui pouco tempo não teremos mais esse problema... vamos pensar que isso é só mais um incentivo pra gente não desistir, ok?
Beijokas

Unknown disse...

Oi amiga, entre no meu blog, pois trabalho com emagrecimento e sentimentos. Tem até uma matéria legal para lerque saiu na dietajá de setembro sobre meu trabalho,e nos arquivos também tem postagens legais para ler.
Quem sabe possa te ajudar com dicas de comportamentos magros e outras situações?
beijos e uma ótima semana

Faby disse...

oi...entrei no seu blog e me identifiquei muito com vc, tb não como muito em quantias, mas como muito errado, embora saiba direitinho o que pode e o que não pode, tenho emagrecendo 6 kg, fico muito bem, mas parece quase impossível....quem sabe juntas vamos conseguir....beijoss

Unknown disse...

Que legal sua visita. Fiquei muito feliz.
Sempre que der dou uma passadinha,mas normalmente vou respondendo aos comentários deixados no meu Blog. sabe vida de equilibrista? casada, filhos, clínica, pós graduação, entre outros.
Faço um malabarismo....
Um grande beijo para você!