quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Já se passaram três dias de dieta....



E continuo firme e forte....digo assim porque geralmente não passo do segundo dia e tal!

Tô indo direitinho pra academia, e resistindo as tentações que aparecem!

Minha sogre é culinarista, e toda semana manda aki pra casa, uma sobremesa diferente....não tem quem não reista....mas estou conseguindo resistir! É muito difícil abrir a geladeira e ver lá, um lindo, negro brigadeirão em uma travessa chamando pelo meu nome...kkkk....mas estabeleci que comerei doces só fim de semana - pelo menons nesse início de dieta!

Não ficarei colocando aqui o cardápio do dia...não tenho muito saco, mesmo porque não gosto de alimentos saudáveis, infelizmente....mas estou fazendo uma forcinha!

Tenho cortado o açúcar, as frituras e o leite em pó que amoooo....só irei tomar leite quando for dia de itenso trabalho no salão de beleza, porque sempre mexo xom muita química dos produtos e é bom tomar um leitinho...

Tô ficando com menos fome do que nos dois primeiros dias...hoje é o quarto dia...

Não sei se é neura minha, mas tenho a impressão de que estou mais leve....sei lá....kkkk....

Tô na TPM, daí fico inchada, chata, com dores, e com gula....mas irei resistir!

Estou na dúvida se me peso a cada quinzena ou a cada mês...não quero toda semana pra não ficar muito neurótica...acho que me pesarei a cada quinzena...é uma forma d emotivação - se perder - ou de ter mais garra - se ñ sair do ugar....mas não quero nem pensar nessa possibilidade - -pensamento positivo sempre!


Irei ficar com 60 kilos...

Depois volto...

Bjks*

Um comentário:

Renata disse...

Oi Dani, é assim mesmo, o começo é difícil, mas se vc aguentar uma ou duas semanas vai ver como fica mais fácil. Eu tbm sempre detestei alimentos saudáveis, mas to me adaptando a eles... hj mesmo comi um prato cheio de agrião (lógico que misturado com o macarrão com atum que fiz pro almoço), mas comi. E vou comer todos os dias, é um sacrifício que pra mim tá valendo a pena...
ah logo nos primeiros dias a gente se sente mais leve mesmo, pq pára de comer tanta besteira e o corpo já dá sinais de "alívio", desinchando (mesmo que não tenhamos perdido peso ainda)e se seguirmos em frente essa sensaçao de leveza fica cada vez melhor!
Força flor, que vc consegue!
Beijos