segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Fim de semana quase Ok


Sábado, rolou a dieta bem restritiva beeem diretinho...me surpreendi comigo mesma, porque geralmente sábado á noite é dia de comer cachorro quente, ou minikitchens...rsrrs, maaaas a noite minha sogra amada querida e sabotadeira(eu sei que ela ñ az por mal), nos manda uma travessa de pudim....Ow meu Deus! Mas, deixo pra amanhã....


Chegou domingo, e me sinto mais leve, a monstra da menstruação veio novamente, ô coisinha sem noção que aparece de repente, bem o bom é que desincho...passei o domingo de carnava chuvoso fazendo faxininha básica aki na minha casa. O café da manhã foi ok...e no almoço, comi arroz de forno com frango que minha amada mamy fez, com farofinha de linguiça calabresa...eitaaaaa...e ainda tomei um copo de coca cola e de soberemesa, o pudim que chegou ontem, e dois brigadeiros...afffff...que menina descontrolada....mas ñ fiquei com culpa na consiencia não....deu culpa, quando fui pra casa da minha sogra a noite, e lá tava saidno coxinha quentinha na hora, e me "forçaram psicologicamente" (tá parece, viu) para eu comer, e resultado, comi a coxinha e mais coca cola...quando cheguei em casa, quase ia atacarum paozinho misto, mas vi que eu ia comer só por comer, orque tava assistindo tv, e daí resolvi ir dormir!


Minhas roupas estão fechando com mais facilidade....isso me deixa muito contente, e a dobrinha na lateral da cintura está sumindo aos poucos!


Chegou segundona de carnaval, todo mundo ressacado, eu tô na mesma, não saímos e nem iremos sair....meu amorido vai trabalhar,vou tentar me distrair aki pela net hoje, pra não me render as tentações que habitam em minha geladeira, e tentar visitar todas..é que minha net tá super lenta, e o pc cheio de vírus!


Maravilhosos fim de sema apra vcs!


Xero grande!


p.s: tá começando a me dar cólicas! Afffffffffffffffff...mil vezes Afffffffffffffff!

Sonho em ver minhas calças dessa maneira...

Um comentário:

Anônimo disse...

Às vezes torna-se difícil mesmo controlar-se diante das tentações, mas é importante que nossa determinação esteje acima de tudo, e que tenhamos sempre às mãos aqueles coringas que nos ajudam nestas horas.

Comer um brigadeiro, uma vez ou outra é possível, e mesmo assim não termos saida de nossa RA, mas se isto torna-se rotina aí sim está a perdição.

Parabéns pelas roupas entrando com facilidade, este é um índice de que as coisas estão indo bem.

SUCESSO!!