segunda-feira, 9 de março de 2009

Olha eu aki novamente...

...dando o are da minha graça! rsrrs

Fiquei um tempo sem pc, por isso que não postei, e me desanimei geral da dieta...mas até semana passada estava com 65 kilos ainda!

Tô fazendo aula de aerocombat , tá muito legal, tô sem tempo, não tô conseguindo conciliar meus horários com a musculação, mas a partir de quarta vou ver se me organizo.

Será a partir de quarta também, que definiriei metas alcançáveis, reais para meu objetivo, tipo emagrecer um quilo por semana e vibrar muito se caso alcançar essa vitória...daí, chego rapidinho lá...e também tenho que me contorlar e levar a sério a reeducação alimentar...

Amanhã vou sair com minha sogra, e sei que não adianto iniciar uma dieta, porque é jacada na certa...mas a partir de quarta tudo vai ser diferentec - ahh...e vou voltar a tirar foto da comidinha também1

Xero grande!

Quarta feira volto com metas definidas!

Um comentário:

Consultora Mary Kay Samara Moraes disse...

Bom dia amiga, tudo bem? Hoje depois de 3 meses vi seu comentario... eu to crua no blog ainda, mas to aprendendo... continuo na mesma, nao emagreci e nao engordei, mas vamos a luta novamente!! Agora tenho voce aqui, um incentivo a mais!

Beijo..
ate a proxima!