sexta-feira, 22 de maio de 2009

Análise da semana


Tudo OK! OK! OK! rsrsrs

Comi o suficiente, nada de exageros, de jacadas!

Hoje, passei o dia inteiro fora de casa, mas a correria foi tão grande, que nem sobrou tempo pra comer besteirinhas na rua!

Malhei dirieitinho também, só tô me descuidando no quesito cuidados pessoais...com preguiça de passar cremes no rosto e no corpo! Vou ver se inicio hoje, esse hábito!

Estou satisfeita comigo mesma, porque não passei o cartão de crédito hoje, quero me livrar de uma vez por todas desse vício!

Tô muito grata com uma pessoa amiga que me surpreendeu, e que fez o que ninguém faria..
Tõ bem, tô feliz!

Fim de semana tá chegando....vou tentar reduzir as guloseimas...ahhhhhhhhhh....não posso esconder, ontem á noite eu estava assisitndo O Aprendiz, na Record, e a prova de ontem foi com o anunciante Perdigão...ai gente, pizzaaaaaaaaaaa...me deu uma vontade louca de comer pizza! Não resisti, e comprei hoje...vou comer no fim de semana, é só uma, dividirei com meu amorido, hehehe...tentarei compensar antes e depois! rsrrsr

Xero grande...kd vcs? comentem vaaaaaaaaaaaaai...deixa a preguiça de lado! rsrrs

Beijão*

3 comentários:

Duda Lemos disse...

é isso aí Dani, uma pizza poooode.

beijos linda tudo de bom

mey disse...

oieee

vim conhecer seu cantinho e adorei !

Parabéns pela tabela de peso, esta melhorando a cada dia heim

eu tbm estou na luta , tenho dois babys e o segundo nasceu 03/07/08 eu estava com 2 klg no dia do parto ... ai em agosto decidi mudar ... pesei 84 kg e comecei minha batalha ,hoje pesei 69.900 kg ... já estaria quase no meu objetivo se não fosse as derrapasas ... em dezembro cheguei a 70.500 e ai férias ... viagens ... carnaval ... voltei em março com 75.900 affff , mas entrei nos trilhos novamente !!

Tati disse...

Oi linda! Pizza eh tudo de bom, neh? Mas evito o quanto posso :)
Qto aos cremes, eu sou a rainha deles! Eh questao de habito, uma hora fica automatico, tipo escovar os dentes, tem hora que da preguica mas a gente faz mesmo assim :) Beijos e um otimo final de semana!
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com