segunda-feira, 25 de maio de 2009

Como uma tartaruga...



...eu chego lá...hehe!

Penúltima pesagem do mês...rumo a minha meta mensal de 60 kilos (acho que ñ atingirei a meta), mas não me deanimo estou seguindo firme, e ñ abandonarei a dieta e nem os exercícios como da última vez!

Como uma tartaruga, lentamente, devagar e empre, eu chegarei lá...hoje, estou com 63,500, menos meio kilo em uma semana, melhor do qu nda,né mesmo?!!!De meio em meio kilos, eu vou secando!

E falar em secar...essa semana quero me propor um desafio...é claro, óbvio e evidente que não dá pra chegar aos 60 kilos até domingo como eu havia planejado, ms dá pradar um verdadeiro UP, ah isso dá...e é sso que quero fazer, o casório ´domingo, então vou tentar seca o máximo que eu puder...ter uma alimentação bem restrita, tomar muito chá, e me acabar nas atividades físicas!


Meu desafio pessoal pra essa semana: "CORPITCHO SECO E ENXUTO"...quero chegar pelo menos aos 62,00 kilos...ou seja, menos 1,500 kg


Xero grande pra todos, e tenham uma bela semana de muitas realizações e saude!

Um comentário:

Gi disse...

Verdade!
Devagarinho a gente chega lá!
Boara emagrecer :D
Boa semaninha!
Bjooo
:*