segunda-feira, 4 de maio de 2009

Volteeeeeeeeei!


Fiz o que eu queria e o que não devia em relação a dieta nesse fds!

Mas, tô de volta, Firme e forte e confiante!

Vou contar as novis e os planos...
Ontem provei akele vestido que falei que eu ia para o casório no fim do mês vestida com ele, mas detestei no meu corpo para uma ocasião especial, daí, colokei na cabeça que tenho que ir com outro - detalhe: tenho que comprar!

Novidade: Me inscrevi pela primeira vez num desafio, não sei como funciona esse lance de desafio, mas me empolguei e acho que deve ser mais uma forma de motivação...e estou eu participando do desafio: EU DUVIDO!


Vou conseguir chegar até 31 de maio com 60 quilos! Só depende de mim...

Também tô motivada a estudar e prestar cuncurso público, vou me inscrever quando as inscrições avrirem de uma nova turma num cursinho para concursos, e até lá, quero me organizar pra começar a estudar em casa!

Preciso organizar aminhas finanças, graças a deus, estão aparecendo com frequência clientes, mas ainda tô muito atolada de dívidas, mas já decidi que minha vida será guiada por Deus, independente dos meus planejamentos, só Ele sabe o melhor pra mim!

Comprei um hidratante firmador da pele, preciso me cuidar mais, e decreto aqui que iniciarei os cuidados com corpo e rosto já!

Então, é isso!

Xerão minha gente!

Peso - 04/05/09 = 65,900 (droga!..mas isso vai mudar e já!)

2 comentários:

Grazi disse...

Oi Dani

As vezes é bom mesmo dar uma parada, dá um gás novo. Tomara que consiga realizar tudo o que quer.

Estou torcendo.

Bjus

Anônimo disse...

Bom ter você de volta, também engordei e estou participando deste desafio.

Vamos firme