sexta-feira, 29 de maio de 2009

Belo fim de semana...


Oi pessoal...fiz a depilação ontem, ai como dói depilar cantinho, viu...kkkkkkkk ô sofrimento!!!
Hoje, nõ deu tempo de fazer as unhas..não tive tempo, fiquei trabalhando no salão o dia inteiro...e também ñ restringi uito a alimentação..mas acreito que não engordei...tomara que não!
Amahã provo o vestido...de últma hora, ai \Jesus, faça com que eu goste, por mais simples que seja, mas se eu encanar vai ser uó do borogodó, pois o problema é que tô sem um plano B pra usar!! Pensamento positivo!
Bom fds....xerooooooooo*

6 comentários:

Grazi disse...

Dani

Estou começando do zero e preciso de você viu. Passa lah na minha casinha.

Denny disse...

Meu bem, fica calma que o vestido vai ficar bom!


.


Bjocão meu bem, bom FDS!


FUIZ...

Flavinha disse...

espero q vc goste sim do vestido ...ah! quero ver a foto hein rss.

uiiii nem diga doi demais depilação affee mas...é necessário ne´bjinhos

Giselle disse...

Vai dar tudo certo negah!
Adorei o "uó do borogodó!" rsrs
Bom final de semana :D
Bjão
:*

Flavinha disse...

oi linda vim te desejar uma excelente semaninha bjinhos

Leila Diniz disse...

. oi amiga! passei por aqui.
. com esse frio manter a RA é prova de fogo! Sinto tanta vontade de tomar coisas quentinhas o dia todo, tenho que segurar a onda com chás, risos.
. ainda bem que temos os meses para nos dar essa sensação de recomeço, para nos permitir realmente recomeçar.
. o frio deixa a gente mais lenta, mas temos que ao menos tentar porque se rendermos ao menos metade do esforço nesse período de frio, quando começar o calor e as pessoas estiverem desesperadas para emagrecer a gente terá meio caminho andado.
. estou corrida no trabalho, por isso a demora em aparecer, mas sempre que posso estou por aqui, muitas vezes passo, só não comento porque realmente o tempo é curto.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.