quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dia D



Dia D de Dani....hoje vou me embelezar..fazer uma faxina pessoal...rsrrs..me preparando para o evento que vou no fim de semana, hoje faço depilação....arranco o pêlo de tudo..kkkkk...e amanhã, dou atenção as unhas´.
No sábado, vou fazer uma novidade que chegou aqui no salão, escova marroquina, deix as fios lisinhos...


Tenho sempre que me progamar, me ajeitar antes, porque como sou cabeleireira, trabalho bastante só nos fds, dái e eu deixar pra última hora fico toda desleixada, e isso ñ poooooode!


Hoje, a irmã da noiva veio aqui, e disse que tô mais magra....pooonto pra mim..uhuuuuuuu!
E tocando nesse assunto, lembrei agora, que devo me pesar pra postar no Desafio - e tchã tchã tchã....EMAGRECIIIIIIIIIIII....iupiiiiiii.....tô com 62,400 kg...finalmente saí da casa dos 63,00kg...tô muitíssimo feliz...e olha que eu não fiz dieta restritiva comoeu falei que iria fazer não, nem muito chá eu tô tomando...acho que parei de neura, e o bom é que me fez bem! rsrrsr


Bom, vou visitar vcs agora.....


Ahhhhhhhhhhhh, comenteeeeeeeeeeeeeeeem, vcs não sabem o quanto motiva!



Xero*



2 comentários:

Anônimo disse...

Que máximo eu também quero kkkkk.

beijos

Ana disse...

Nossa que tudo! Poe a foto depois da escova pra gente ver!!!
Nossa tudo de bom qdo alguem percebe que estamos emagrecendo ne? Aumenta pra um milhao nossa auto estima ne?
Preciso ficar mais vaidosa tb... Ando meio desleixada rsrs
Bjss e tudo d bom pra vc!