segunda-feira, 18 de maio de 2009

Pesagem semana de maio


Essa semana que passou não foi proveitosa em relação a dieta e execícios físicos...só fui á academia tres vezes na semana, a semana foi super corrida pra mim, levando mãe e sogra pra consultas médicas, não comendo direito, e sexta feira foi aniversário do meu marido, e teve farrinha aki em casa...resultado: nada de dieta!

O bom é que mesmo assim, emagreci, estava com 64,300 na semana anterior, e hoje, estou com 64,00...foi pouquinho, mas é bem melhor do que ter engordado, né mesmo?!!!

Faltam duas semanas para eu atingir minha meta, que é 60 kilos! Só depende de mim, hoje é segunda, e tô que tô...animada toda!

Ontem fiz uma listinha de regrinhas basicas e grudei na geladeira da minha sogra, ela precisa emagrecer, pela saúde....daí ficarei controlando toda semana...é uma pena eu não gostar de verduras e legumes....eu consigo emagrecer rápido os outros, mas euzinha, demoooooora!!!

Ontem, fiquei com vontade de fazer nutrição! hehhee..trabalhar nessa área!

Xero grande pra vcs, e ótima semana!

3 comentários:

Anônimo disse...

Emagrecer é sempre bom, mesmo que seja pouco, estou contigo nessa, só que minha meta é chegar aos 64 kg em duas semanas.

beijos

Emagrecendo com saúde. disse...

K bom amiga, que deu um resultado pequeno, mais deu nen....melhor k nada amiga....agora eu to na correria aki pra emagrecer e tah dificil....vamos ver essa semana...bjaum e fika com Deus!!!!

Unknown disse...

lógico, melhor perder pouco do que perder nada! Sabe né, de grão em grão...


Bjoooo!


FUIZ...