segunda-feira, 11 de maio de 2009

1º semana de maio - EMAGRECI! uhuuuuuu...




É isso aí gente....emagreci, obaaaaaaaaaa!



Depois de uma semana de dieta dirietinho, fim de semana sem deita muito restritiva, mas também sem jacar, e semana sem malhar, eu consegui emagrecer - eu estava no ínicio do mês com 65,600 e hoje me pesei, e estou com 64,300...e o resultado é esse - 1,600kg..tô muito satisfeita e feliz!


Voou seguir dirieitinho essa semana de novo, mas o melhor é que a dona M foi embora, e daí vou malhar com todo o pique!



Eu tô que tô minha gente!....agora, ninguém me segura! kkkkkk





Xero grande e que essa semana seja abençoada por Deus, tenham fé que Deus tem uma obra nova para nossas vidas, o impossível ELE vai realizar! Ontem foi um dia abençoado, fui á missa de cura e libertação da igreja catóica que sempre vou uma vez ao mês, e fui tocada pelo Espírito Santo, limpei minha alma, está cheia do espírito, de amor, de fé e esperança que coisas boas acontecerão na minha vida! Eu aqui proclamo que meu pai vai voltar a andar, porque meu Deus nunca desampara seus filhos!


Xero grande meninas! Que essa semana seja de realizações pra todas nós!


7 comentários:

Anônimo disse...

que beleza de resultado,

beijos

Gi disse...

Parabéns pela força de vontade :D

Nova mulher. disse...

EITA DANI ...OH GLORIAAAAAAAAA!!! HUM MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO? KI LEGAL..... COMO É ? ME CONTA... SOU EVANGÉLICA E TO PERCEBENDO UMA MUDANÇA NA IGREJA CATÓLICA.... TOMARA QUE O SENHOR SEJA MISERICORDIOSO COM NOSSAS AÇÕES!! SEU PAI NÃO ANDA? SÓ FALA SE KIZER TÁ? ME CONTAAA DO DIA DAS MÃES AMOR... AI NEGA EU NEM SEI QNTO TO PENSANDO TO COM MEDÃO SÓ VOU SUBIR NA ABENÇOADA BALANÇA SEXTA-FEIRSA KKKKKKKKKKKKKKKKK-

Anônimo disse...

Nossa minha historia é basicamente igual a sua, queremos as mesmas metas e começamos quase com o mesmo peso, eu soh estou começando agora com 72 kg! Queria muito poder compartilhar com vc tb!
Bjao

Flavinha disse...

uhuuu minha borboletinha q delícia estamos juntas nesta jornada futura mamy rsss bjinhos

Vitória disse...

ta vendo?
seu esforço valeu a pena!!!!!
bjs

Fabíola disse...

Tb quero muuiiittooo meu ossinho do quadril novamente!kkkk

Vamos conseguir.

Beijos enormes.