quinta-feira, 21 de maio de 2009

Cruzando os dedinhos




Oi pessoal! Ontem foi tudo ok! Esasemna tô azendo tudo diretinho, pra erse consigo eliminar mais alguns kilinhos até o final do mês!



Tô me sentindo mais leve, ms por outro lado, não noto diferença na minha barriga...queria tanto conseguir eliminar essas godurinhas extras que se localizam logo aki na frente! Afffff...






Hoje é dia de eu cruzar os dedinhos pra que eu consiga resolver os probleminhas...estou confiante, e sei que Deus não vai me desamparar!






“Porque a Deus nenhuma coisa é impossível” (Lc 1,37).Confiando nessa palavra, como a Virgem Maria confiou, entreguemos todos os nossos projetos e sonhos a Jesus Cristo neste dia que se chama hoje, e de maneira alguma paremos nos obstáculos que já surgiram ou surgirão ao longo do dia, porque unidos ao Senhor, podemos proclamar: “Tudo posso naquele que me fortalece” (Filipenses 4,13).Dessa forma iremos mais longe e teremos força e esperança para viver. Com certeza, somos vencedores não porque conseguimos com as nossas próprias forças enfrentar as lutas, mas confiando na força do Senhor, que nos sustenta quando permanecemos unidos a Ele.Sempre e em todo o momento oremos:Jesus, eu confio em Vós!

2 comentários:

Bel disse...

Oi lindonaaa... amei o seu blog.. fofooo mesmo..

posso te linkar ???

um grande bjo

Suzana disse...

Oi, Dani ...

Vc vai conseguir eliminar ...Estou aqui torcendo por vc, pois merece muitos kilinhos a menos.

Brigadinha pelo carinho de sempre.

Gostou da fotinho ??? rsss

Beijokas