sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dentro do provador...

Hoje é sexta minha gente, até agora segui dirieitinho a dieta nessa semana! Uhuuuuuuuuuu.....preciso não jcar no fds pra me manter motivada! Mas, estou focada no meu objetivo!

Ontem fui a uma loja dá umaolhadinha nos vestidos, e provei três...desses três gostei de um! O primeiro era meio balonê, e como eu sou alta e não pareço ser gorda ( o que m incomoda é o tronco largo!) ficou parecendo um saco em mim, não gostei...provei outro d emalha ficou marcando uma gordurinha que tenho horrível, bem aki pertinh d cintura, onde fica a calcinha na lateral, e ficou feio também, marcou demais meus peeitos, era um pouco fechado em cima...e o terceiro, era um pretinho báico de bolinha, de tcido musseline, e caiu perfeito....ficou uma graça a cintura pra baixo, o que não ficou bm foi a parte de cima,que tem bojo os seios, meus seios são grands, e detesto bojo, ficou sobrando eito na lateral...mas ele caiu tão bem da cintura pra baixo que fiquei doidinha por ele, daí penseiem fazer um bolero pra colocar em cima, esconderia um pouco d peito que fica saltando na lateral e tampava um pouko meus braços rechonchudos também...hehehe...mas, decidi não me precipitar, segunda estarei indo pra caaapital, e daí vejo mais opções!


O que me agradou dentro do provador da loja, foi ver que minha barriga tá aparentando tá mais sequinha....obaaaaaaaaaaaa!


Xerinho minha ente!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! eu sofro com os meus peitões, nunca consigo encontrar blusas que caem bem.

Flavinha disse...

puxa q legal comprar roupinhas é sempre uma delícia.Como é bom se sentir satisfeita com a roupa né..detesto bojo sempre mando tirar na costureira bjinhos