quinta-feira, 7 de maio de 2009

Vamos que vamos!


Olá gente!

Terceiro dia, e tô segurando firme! Não tô jacando, mas durante a semana é bem mais tranquilos, né mesmo?!!!! Mas, espero me segurar nos fds também! Afinal, são só 30 dias...


O ruim é que não fui pra academia essa semana, como falei a Dona M chegou, até malho quando estou nesses dias, mas como ontem tava vindo um rio...affffff...resolvi não ir!

o problema é que quando não vou nos dois primeiros dias da semana me desanimo nos outros, mas semana que vem ireri direitinho sim!


Tô levando a dieta numa boa nesse início, a TPM foi embora e levou com ela os desejos, a gula, daí fica só a esperança e motivação do corpitcho ideal!


Ontem passei o dia todo grudada aki na cadeira do pc, vendo coisas do orkut...ô vidinha á toa sem ter o que fazer viu! Mas, não sou uma preguiçosa não minha gente, é que acordo cedo, faço minhas tarefas domésticas, tenho duas casinhas pra organizar, a minha e a da minha mãe, mamy faz o almoço, e trabalho no meu salãozinho aki em casa mesmo, então, tem dias que o movimento é fraco durante a semana, fico á toa, ao invés de ir vcer tv e me esbaldar em guloseimas fico á toa na net....mas definitivamente preciso estudar, me motivar, porque meu ideal nesse momento é passar em concurso público e ganhar dinheiro benhê! Tô precisando e muuuito, e falando em dinheiro, tô atolada de contas, mas tô tranquila, resolvi deixar Deus ser o meu guia, e aos poucos vou me desprendendo do que me corrói!...tenho quatro objetivos de vida nesse ano - emagrecer, quitar as dívidas, reformar meu salão e engravidar!


Então é isso aí pessoal!


Xero grande e força na peruca meninas! Nada de negatismo, de melancolia, de jacadas!

Meu orkut, quem quiser me adicionar - http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=13426616530455109956


5 comentários:

§ leilinha § disse...

. oi amiga! se quer o concurso e ficar magra, foque nos dois itens!
. vc tb fez promessa de ano novo para estar mais magra no final de ano? Então, ontem pensei muito sobre isso e cheguei a conclusão de que entre altos e baixos, tenho conseguido manter a linha e o foco no objetivo final, temos que acelerar a coisa, já estamos praticamente no meio do ano!
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Vitória disse...

i...ai!!!! Nem mim fale em dividas!!!!
Força querida Sempreeee tá?
bjs flor!!!!!

§ leilinha § disse...

. obrigada por retribuir a visitinha.
. quero eliminar a barriguinha; tb sonho em ver o nº 54 na balança, 10 menos que minha altura (1,64mt), risos, coisas de encanação, eu sei, mas tenho que chegar lá para constatar que eu posso e eu consigo, 65,800kg NUNCA mais ESPERO EU, risos.
. bj.
. fique com DEUS.

Flavinha disse...

dani vc quer concurso público e ser mamãe??? assim como eu ??? puxa legal a gente se desanima as vezes mas sabemos q é possivel parabens pela disciplina na alimentação é isso aí bjos.

ah! eu não tive coragem de tomar o kefir não rss bjinhos

Suzana disse...

Dani...

rss...Melhor mesmo ficar à toa na frente do pc...concordo plenamente.

Brigadinha pelo seu carinho, verdade somos ótimas "artistas" escondemos tudo ...Mas vamo que vamo ...somos mulheres afinal, né !

Parabéns pelos 3 dias sem "jacar"

Beijokas