terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Desafio - 7 pecados

Recebi de http://menosjulica.blogspot.com/

1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

Regras:- Passar para 8 blogs- Avisar e Linkar os blogs escolhidos- Publicar suas respostas no blog.

1)Gula - Eu tenho gula por doce, qualquer coisa doce - e se for a base de leite então....aiaiaai uiuiuiu
2) Avareza - eu amo dinheiro - porque preciso muito....esse ano que passou fiquei muito endividada, e agora em 2009 tô com contas também, queria ter muito, mas muito dinheiro
3) Sou sincer em dizer que tenho inveja de corpos esbeltos, toda roupa cai bem...mas é akel ainvejinha de que vou tentar fazer dieta e malhar pra conseguir ficar igual a ela!
4) Ira - Quando pessoas ñ me pagam o que devem - caloreteiros me deixam irada! Eu ralo pra caramba, movo mundo e fundoas pra pagar minhas contas e porque os outros me deixam na mão?!! bando de veacos*
5) Me acho criativa demais...rsrsr
6) Luxúria - hummm sei não...
7) Preguiça - Sempre bate quando tô de TPM, daí ñ gosto de organizar casa, nem trabalho, nem sair...só comer e assistir tv! ASffffffff*

Links:

Nenhum comentário: