quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A verdade...(desabafo)



Oi.


Não tenhop postado com tanta frequencia como antes por dois motivos - ñ estava levando tão a sério como no início a dieta, depois que ñ vi mais resultados positivos na balança, e sim vi só p eso socilar pra lá e pra cá..., e outra, é que meu pc fica me deixando na mão de vez em quando!




Mas, hoje, quarta, decidi mudar, ñ por ninguém, mas por mim mesma! Hoje fui ao otorrino, ver o problema da minha audição tá meio estranha, digamos assim, tô com o ouvido inflamado, provavelmente cutuquei de modo bruto, minha garganta e minhas narinas também reclamam da química que inalo no salão...resumindo, tenho que ter mais cuidado no trabalho, enfim - tenho que ter mais cuidado comigo mesma!




São anos e mais anos de comidas gordurosas, fast food, besteirinhas e mais besteirinhas pra encher a barriga durante o dia, e isso é muito ruim! tenho que parar e me concentrar...concnetrar em mim, no que quero, na minha vida, na minha saúde, no meu corpo!




Tô super entediada nessa semana, desanima, só quero ficar esparramada na frente da tv comendo besteira, ou brincando com joguinho de celular....tô cansada, com preguiça, sem ânimo...mas hoje á tarde bateu um estalinho, e ñ posso me entregar! Assiom, dessa forma é o fim da minha pouca auto estima, que oscila, bem como o ponteiro da minha balança!




Tenho que abrir os olhos, dar uma basta nesse tédio, e me olhar no espelho e me ver magra - isso mesmo - MAGRA...quero ser magra, ñ quero mais akele lance, nem magra e nem gorda, quero ficar magra, quero pesar 58 kilos, pra 1,69 de altura. Tõ gatsando dinheiro com comida light, diet, integral, pra ficar á toda, jogando dinheiro fora ñ dá...e nem posso...tô atolada de contas!




Pois bem, tenho tempo, alimento suadável no armário da cozinha, tô pagando a academia, enfim tudo OK só esperando eu levantar a bunda do tapete que fica em frente a televisão pra recomeçar! ...terminei 2008 com pique total, consegui enxugar de quatro a cinco kilos, e foi prazeroso, fácil, e agora tô iniciando 2009 com esse desânimo...assim não dá...preciso agir!




E agora faço ñ por ninguém, mas por mim mesma, ñ para as pessoas pararem de me perguntar se estou grávida, e nem pra ñ escutar ninguém mais falando que depois que casei engordei, ñ, ñ mais...faço por mim, pra poder me sentir bem em frente ao espelho, pra entrar num provador de alguma loja com uma peça de roupa que bati o olho e gosteio, e ao me ver no espelho, adorar o caimento da roupa em meu corpitcho! É isso que quero...é ver calça folgada, é ossinho da saboneteira evidente, ossinho da lateral da cintura evidente, blusinha soltinha, braços delicados...quero 58 kilos, porque quero um futuro saudável, talvez 60 kilos já esteja de bom tamanho, alguns falam, mas ñ, quero usar, quero ir além, porque a gente pode tudo!




A partir d ehoje, cuidarei mais de mim, pele, cabelo, corpo...de dnetro pra fora, de fora pra dentro!





Agora mis do que nunca!




EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!






Rumo aos 58 kilos!




Me ajudem galerinha!

Nenhum comentário: