terça-feira, 13 de janeiro de 2009

E desse modo eu vou seguindo...


...em busca da minha meta - 58 kilos!...devagar, ás vezes confiante, mas nunca desistindo do sonho!


Fim de semana normal...ñ comi EXAGEROS, mas também ñ comi só light e diet...me pesei no sábado, já que meu pc ñ tá 100% ok...de vez em quando ele trava e ñ funciona mais...no sábado meu peso estava 65,5 obaaaaaaaaa.....e ontem, como estava sem pc também, me pesei, pra anotar e depois colocar aqui pra vcs....o peso continua o mesmo....65,5...no início foi fácil, fácil...talvez eu ñ jacava tanto, ou talvez eu gastava mais calorias...enfim, tô precisando dançar mais a noite...com o amorido aki fica meio difícil porque sempre tem algum colega dele por aqui...acho que é o tal do efeito platô...será que é isso mesmo? Bem, vou pesquisar sobree o assunto e depois posto aqui!


Tô indo pra academia....fazendo certinho tudo e ñ tô com preguiça....acho que oe feito da TPM tá passando...ñ tô mais com tanta fome, mas por outro lado, sem PC eu fico mais tempo em frente a tv e sempre dá vontade de beliscar...e agora ainda mais que vai começar os dois programas que curto BBB e Troca de família. (eu sei que a maioria do pessoal detesta BBB, mas eu adoro...rsrs)


Amanhã tô querendo ir para um salão fazer mechas no cabelo - ai tô ansiosa, espero que dê certo....tinha estipulado que só iria fazer as mechinhas quando emagrecesse..mas como consegui emagrecer quatro quilos e meio, fiquei com vontade de fazer logo, e servirá de estímulo pra perder mais quilos pois espero me senti lindaaaaaaaa! rsrrsrs

Nenhum comentário: