segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Difícil guerra!


Essa guerra contra a balança é muito difícil - mas quem disse que seria fácil?!! E eu estou perdendo feio!!!

Preciso voltar como e estava no início do blog, da dieta, com entusiasmo, disposição, e pensamento positico!
Estou muito negativa, sem ânimo...

Preciso de uma motivação1 Mas não sei mais o que fazer!!!

No início foi fácil, legal, bacana, compartilhar aqui, comprar e comer comidinhas diet, light, mas agora, não tem mais graça...sei lá o que tá acontecendo!

Voltei á ativa na quinta feira, e segui direitinho, quinta e sexta, academia, restriçao de comida calórica....mas no sábado, a "sogra" sabotadoras (tadinha dela, só faz pra agradar!) mandou dois potes de leite condensado, um com chocolate e o outro com nozes, e não resisti...comi, e amei, e a todo momento ia na geladeira e pegava uma colher!

Ainda por cima, tem o marido que solta "Acabou a dieta, foi?"..ai que ódio ouvir isso!

Nem ânimo pra me pesar eu não tenho mais - sei que ñ vou ver o ponteiro abaixare....é melhor nem subir na balança!

Preciso de motivação - a partir do dia 02 de fevereiro, me parece que irá iniciar as aulas de aerocombat na academia....daí quem sabe eu ñ me empolgo mais!

Hoje acordei com preguiça e ñ fui malhar!

Vou tentar reiniciar tudo de novo amanhã! Vou ler umas revistas Boa Forma que tenho aqui pra me motivar...

Xero grande!

Comentem, pois nos dá força e motiva!

E quem tiver passando por essa fase tipo "vou deixar isso pra lá, e comer" me dêem dicas de como superaram...

Um comentário:

viteste disse...

Ois! Que isso Dani? Nada de baixo astral ou desânimo! Vc já sabe do seu potencial, sabe que consegue mudar seu corpo com seu comportamente e por isso, vá adiante! Umas escorregadas não são nada boas, mas não é o fim do mundo, nem é por causa delas que você vai se abater ou se dar por vencida. Vc é humana, é mulher e tem muitas coisinhas na gente que nos faz perder o controle, às vezes. Mas não se castigue, nem fique remoendo: sacode a poeira, tire disso aprendizado e vá em frente. Recomece! Renove suas forças! Creia que deus está disposto a ti ajudar, mas não se vc ficar se culpando o tempo todo, perdoe-se e prossiga. Qto aos sabotadores e aos comentários dignos de ódio, passe por cima deles e triunfe. Vc vai vencer! Vc consegue! Seja mais vc!
Bjins