sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

TPM + Passar o dia fora fazendo comprinhas = JACADA!!!




Pois é...foi isso que aconteceu nesta quarta feira...passei o dia fora fazendo comprinhas básicas pra casa...e na rua, saí geral da dieta...comi empanado de camarão, cosinha...estava com estômago estourando já...e quando cheguei em casa, comi tapioca com queijo e pão doce, refrigerante, café com leite...enfim, o desejo incontrolável acho que a TPM contribuiu um pouco pra isso....me fez comer horrores nesta quarta....resultado - vômito...e nem foi eu que provoquei....fui pegar meu pai pra dar banho, e não aguentei....comecei a vomitar o que eu tinha comido..ecaaaaaaa!

O dia foi péssimo, minhas pernas super cansadas, eu estava com uma preguiça que era visíviel, até a vendedora da loja que me conhece, falou sobre minha preguicite....bom...isso foi quarta feira...já passou, e tive a quinta feira pra compensar a jacada feia da quarta!

Na quinta, fui pra academia, malhei direitinho, comi bem direitinho também, comprei um monete de coisinhas lights...mas quase jacava no fim do dia á noite, quando meu marido trouxe pastel, coxinha pra casa, pra comer com os amigos...ainda fui dar uma espiadinha, mas ele falou - vc está de dieta..ai que raiva que me dá, eu sei que tô de dieta, mas detesto alguém me controlando, me falando isso o tempo inteiro...rsrsr...não comi, não estava com uma cara muito agradável...ainda bem!

Já sei o que me faz ter desejo por aperitivos...ficar beliscando...a televisão...ñ sou muito de ficar assistindo tv...justamente por isso - mas agora irá começar dois programas que adoro - BBB e Troca de família...tenho que me controlar!

Hoje sexta feira, fui pra academia, e tomei café ok..suco lught e biscoito cream cracker com creme de queijo light... e hoje é dia de pesagem também..já estava esquecida...á noite, volto aqui pra dixer o que a balança me moestrou...tomara que tenha ido embora mais gramas, mais quilos!


Meu computador tá muito doente, tá em fase terminal minha gente....probleminha na placa mãe, o cara falou que dá pra ir levando até ñ se sabe quando...enfim, tá com o fim próximo....por isso, se eu ñ postar com frequencia é porque tô sem pc...mas vou me esforçar o máximo pra comprar outro depois do Carnaval!

Xero grande pra vcs...assim quando der visito todas!


Um comentário:

Vitória disse...

TPM é assim mesmo!
mais vc já está voltando ao normal.....tudo vai dar certo!
bjinhossss