terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Fotos pra passar o tempo....







Olha as saboneteiras aki....rsrrsrsr




Que tentação! O hamburguer fui eu quem fiz, mas juro que ñ provei nenhum pedacinho sequer!!! rsrrsrs


Tava á toa agora a noite, e resolvi tirar fotos...

Detalhe - minha saboneteira está à mostra..uhuhuuuuuuuuuuuuuu!!!! rsrrsrs


Xero*









2 comentários:

Viviane Andrade disse...

Ois!
Saudades de te ver aqui, tava viajando e por isso estou meio sumida, mas voltei e meu blog, em breve, terá muitas novidades, tá?
Tbm amo matar o tempo tirando fotos, ou mesmo aproveitar pra tirar enquanto faço mil coisas.
Parabéns pelos 4 e meio perdidos! Em frente!
Bjins

Viviane Andrade disse...

Ois!
Saudades de te ver aqui, tava viajando e por isso estou meio sumida, mas voltei e meu blog, em breve, terá muitas novidades, tá?
Tbm amo matar o tempo tirando fotos, ou mesmo aproveitar pra tirar enquanto faço mil coisas.
Parabéns pelos 4 e meio perdidos! Em frente!
Bjins