terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Quero ver minhas roupas assim...


...dessa forma...folgadinhas folgadinhas....o que mais noto depois desses quatro kilos e meio perdidos, são só as blusas na parte acima do umbigo mais folgadas!


Tenho uma barriga muito saliente, abaixo do umbigo....antes ela ñ era assim não....sempre tive barriguinha mais mesmo eu emagrecendo essa gordura localizada abaixo do umbigo ñ diminui o tamanho....tenho a impressão de que é alguma coisa ligada a algum músculo sei lá o que...ano passado antes do casamento, eu fiz umas sessões de massagem modeladora...doía muuuito, e sempre ficava roxo, mas a moça me falva que era normal ficar roxinho...acho que ñ é tão normal assim....


Quero voltar a fazer massagem, ou drenagem - que é ótimo, ñ dói nem nada, só relaxa...mas infelizmente ñ está cabendo no meu orçamento...assim que der eu faço!


Vou me concnetrar na dança e nos abdominais pra ver se mando pra bem longe essa godurada toda daqui!


Xeroooooooooooooooooo!

Um comentário:

Eddi disse...

Oi florzinha!!! Como é bom né a gente ver as roupas ficando larguinhas!!! É o resultado aparente né. Mt legal!!!
Bjokas