terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Inicio de ano e dieta!



Ontem, primeira segundona do ano, segui (quase) direitinho minha dieta...trabalhei o dia todo, ñ esperava trabalhar tato no salão em plena primeira segunda feira do ano...mas graças a Deus, é money entrando....




No café da manhã, tomei um iogurte desnatado antes de ir para academia e ao chegar, comi uma torrada light com patê de atum também light, e um copo de suco light...também tomei chá verde durante o dia...no almoço, que por sinal só consegui almoçar as tres horas da tarde, tomei uma sopinha feita pela mamys...e á noite, jaquei - mas foi um bom motivo - fui ao cinema com meu amorido e amigos assistir Se eu fosse vc 2....adorei...daí comi pastel e refrigerante...





Tirei umas fotos e gostei de ver minha saboneteira a mostra rsrsrs...akele ossinho que parece um cabide abaixo do pescoço...há um mês atrás ele ñ estava aparecendo....kkkk





Vou malhar agora....firme e forte nas nossa meta pessoal!




Xerinho pra todas vcs*

2 comentários:

Eu tento, Tu tentas disse...

Querida!!!!

Desculpa o sumiço!
esses dias todos eu estava de folga do trabalho e sem internet!!!!

Parabéns por sua saboneteira!!!
A minha tbm já aparece um pouco rsss
E que bom que ganhou algumas graminhas apenas no final de ano!!!
E força pq 2009 está apenas começando!!!
E com certeza será um ano de muito sucesso para todas nós, temos apenas é que não desistir!

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eddi disse...

Oi flor, feliz 2009!!! Desculpe não ter deixado recadinhos esses dias, é que só agora estou voltando a minha rotina normal.
Parabéns pela saboneteira...rsrs, tudo de bom né?!
Quero mt ver esse filme...vi o 1 e amei!!!
Bjokas