terça-feira, 17 de março de 2009

Amanhã é um novo dia


Amanhã faz uma semana que reiniciei a dieta....mas acho que não terei resultados satisfatórios...bem, não quero nem pensar negativo...

Hoje comprei algumas coisinhas pra ver se dá uma chacoalhada no corpo...o chá verde e chá branco instantaneo da Bioslim, é só colocar na agua quente ou gelada, mexer e pronto...e também comprei o Ripped way acelerator, um suplemento de alcachofra e L-carnitina, para acelerar o metabolsimo, em cápsulas para ser ingerido antes da atividade física. Confesso que tô com um pouco de medo de tomar, mas tres vezes na semana, faço atividade aerobica intensa, na aula de aerocmbat, acho que não prejudicará, espero....e também pretendo reiniciar a rotina na musclação, mas quem tiver algum relato sobre essas cápsulas, me dá um toke! ok?!

Também comprei o pepino pra fazer o suco que postei abaixo...amanhã é o dia, minha gente!

Comprei um vestidinho pra mim...ficou bonzinho no meu corpo, não acho que ficou indo, porque ainda dá pra perceber umas gordurinhas aki e acolá que insistem em dar sinal de vida...mas ficou bacana no meu corpo!

Vou tentar fazer bem dirieitinho amanhã, e reinciiar um novo ciclo amanhã...quero estar com 58 kilos logo, logo...até maio, quando tenho um casamento pra ir!

Vou comer mais frutas e verduras!

Entrar de cabeça na reeducação alimentar!

Amanhã é dia de epsagem! E amanhã a noite tem festa de aniversário....eita que tenho que me controlar!

Xerão!

Nenhum comentário: