segunda-feira, 30 de março de 2009

Stress, Deprê, TPM...tudo junto e misturado...


Olá pessoal!

Tô meio estressada, deprimida, acho que com TPM, tá tudo misturado aki na minha vida!

Fim de semana de jacadas...e a mesma ladainha de "segunda feira vai ser diferente, reinício de tudo!"...e até agora tá sendo....fui para a academia, fazer musculação, ´café da manhã, lanche e almoço - ok...mas tô irritadíssima, estressada, deprimida, e com desãnimo, dormi bastante depois do aalmoço e acordei péssima, com preguiça, dor no corpo, mal humorada....afffffff!...com tudo que tá acontecendo na minha vida, doenças, e tal....tô uma panela de pressão, a ponto de explodir!...o peso que tô carregando nas constasa tá grandeeeeee....e preciso me reeguer ou até mesmo procurar um psicológico pra não cair!...

Masa voltando ao corpo....ontem fui a um aniversário infantil, e me senti ótima, pois coloquei uma blusinha amarela que fazia anos que eu não usava e me caiu super bem! É ótimo ver que roupas estão voltando a ser usadas...é sinal de que tô mais magra!

Mas quero muito chegar a marca do 58 kilos...e não desistirei até lá!

Minha amiga que eu não a via há um mês falou que eu estava mais magra - iupíiiii...ponto pra mim...mas isso não é suficiente....quero secar muito a barriga! Ainda tô com barriga saliente....

Acordei em cima da hora de ir para academia hoje, quase desistia, não por preguiça mas por causa do horário mesmo, mas fui....e pretendo ir hoje a noite para o aercombat, a aula que eu curto demais!
Pretendo hoje começar a tomar o ripped way, o acelerador de metabolsimo, que se toma antes de ir maçhar, tomei dois dias semana passada, mas como não deu pra ir malhar mais vezes, não tomei mais....quero ir malhar todos os dias e tomat todos os dias pra ver se funciona mesmo!

Me pesei hoje, estou com o mesmo peso de semana pasada - 63,400k...não sei quando me pesarei novamente, quero ver resultados mais visíveis, satisfatórios, motivantes, acho que a cada quinzena é melhor pra me pesar....minha meta ´perder um kilo por semana!


Rumo ao 58 kilos, aío vou eu!

Xero grande!

Nenhum comentário: