quarta-feira, 11 de março de 2009

Terceiro dia de dieta...


e tudo ok!


Hoje, sexta feira 13 , tudo foi ok na minha dieta...acabei de chegar da aula de aerocombat - bom demais....

Minha tia que não me vê há mais de um mês, falou hoje que e estava mais magra! Up up pra mim!!!


Mas, aind anão tô satisfeita....quero ver as calças folgas na cintura, o ossinho da lateral da barriga á mostra, barriguinha mais chapada.... mas tô percebendo que minhas pernas, as coxas estão mais torneadas, firmes....

Semana que vem começo com tudo a musculação!


Gostosona quero ficar! rsrs


Fim de semana tá aí...ai jesus, sempre penso nos petiscos de sábado e domingo á noite...mas muita calma nessa hora, né minha gente..ainda estão faltando 24 horas...


Vou tentar fazer direitinho amanhã!


Quara feira tem pesagem! Tô ansiosa!....tomara que eu consiga sair da casa dos 65 e ver o número 64 na minha frente, na balança!


Tô confiante!


Bom fim de semana!


Xero*

Um comentário:

viteste disse...

Força!
Vc vai conseguir linda! Deus te abençoe.
Bjins