quinta-feira, 19 de março de 2009

1ª semana = - 1,600kg iupiiiii! Estou com 63,800kg

Image Hosted by ImageShack.us

É isso mesmo gente! Na primeira semana de volta a malhação, a dieta, eliminei 1,600kg....agora estou com 63,800kg - mina meta é 58,0kg

Segui direitinho, não me restringindo muuuuito no fim de semana, mas também não jacando...

Tô satisfeita...se eu continuar dessa forma, chego a minha meta rapidinho...

Ontem não deu pra vir aki postar, minha mãe não estava se sentindo bem, isso me desestrutura completamente, mas ontem a noite assistindo a missa pela canção nova, Deus me revelou a cura, o milgare em nossas vidas, e tomei posse da graça divina, e estou muito mais esperançosa!

Ontem eu fui para musculação pela manhã, e antes d eir para a academia, tomei dois comprimidos de ripped (acelerador do metabolismo) tomei meio grilada, com medo de algo, mas não senti nada de anormal...malhei e quando cheguei em casa fiz uma faininha báscia e tal...tomei também no café da manhã o chá instantaneo da Bioslim, adorei...tem um gostinho muito bom, de limão...tomara que eu não abuse...rsrs...e a tarde tomei o suco de pepino, bom também...Portanto com todsas essas gororobas, esses aliados, é agora ou nunca minha gente! kkkkkk

Hoje fui com minha mãe ao médico, e não deu pra ir malhar, mas não exagerei na comida, tomei café da manhã bem light, biscoito cream cracker com requeijão light e leite e quick sem açucar, no lanche, biscoito club social, e no almoço, um ovo cozido! Tô tomando agora a tarde uma garrafa de chá verde e branco da Bioslim...e a noite, acho que vou comer mais biscoito cream cracker com café, ainda não sei!

Pra poder me organizar nesse lado da alimentação variada que tá meio tumultuado, vou ver se consigo eleaborar uma listinha de horários e o que comer em cada dia para anexar a geladeira!

Xeeirão!

Tô contente por ter perdido peso, tô feliz e agradecida por minha mãe está aparentando está bem melhorzinha hoje!

Beijitos*

Nenhum comentário: