quinta-feira, 26 de março de 2009

Mais algumas graminhas mandadas pra longe!


Pesei ontem....o resultado não foi tãããão bom, mas é melhor do que nada - nessa semana perdi 400 gramas....apenas graminhas...mas é quase meio kilo, tenho que levar pelo lado positivo...

Ontem á noite, mainha não estava muito bem e por isso ñ fui á academia, hoje pela manhã também não...sinto uma falta! Não sou do tipo que tem preguiça de malhar, adoro...e falando em malhar, tô notando que minhas coxas estão ficando mais torneadas....kkkkkk...tô ficando gostosa! rsrrsr

Então é isso gente, hoje é o início de mais uma semana, e espero que dê tudo certo, e que mais quilosa sejam perdidos no meio do caminho....

Xero grande!

PESAGEM: 63,400KG

3 comentários:

Suzana disse...

Dani,

Linda ... Parabéns, 400 gr é legal ... Fiquei feliz por vc, muto mesmo.

Isso aí se sinta gostosa mesmo !!!

Beijinhos !!

Anônimo disse...

Ei querida, tdo bem?
Tô te seguindo aki ok?rsrs
Bjus

Grazi disse...

Oi Dani.

Andei uns dias sumidinha, mas to de volta viu. Passa lah no meu cantinho. Não me abandona não.

Bjokas.