quinta-feira, 30 de abril de 2009

Abril perdido!



Meu mês de abril foi perdido em relação a dieta, ao peso que pretendo atingir!

Não emagreci, e o pior aconteceu - engordei! Eu tava com 63 e pouco, e agora me pesei e tô com 65,100kg - que chato isso viu!


Mas tenho consicencia que a culpa foi minha, não fiz nada pra o peso diminuir, além da academia!


Preciso voltar a força de dizer não como em dezembro!


Esse efeito sanfona me destrói, me abala, e me desmotiva muito!


Preciso retomar a dieta restritiva pra dar uma chacoalhada no corpo!


Abri foi perdido, mas maio tá aí...pretendo chegar ao meu objetivo - 60 kilos até o dia 30 de maio, o dia do casório da minha colega! Será que consigo, hein?!! Claro que sim, só depende de mim!


Tô tristinha porque engordei, mas cabeça erguida!


Tô com diversos planos pra maio...

Depois posto aki!


Xero e maravilhoso feriado pra vcs!


Recomeço segunda, dieta, academia, planos colocados em prática! Preciso dar uma chacoalhada na minha vida - isso sim!


Bjuuuuuuuuuuuuuuuuu*

Nenhum comentário: