segunda-feira, 6 de abril de 2009

Dia leve!


Hoje o dia foi light! Com refeições super leves!...e o bom é que até agora eu não tô agoniada de fome, nem com vontade de comer!
A dona TPM, foi embora, e no seu lugar deixou o sinal vermelho...gosto, porque fico menos inchada...

Comecei a dieta da sopa hoje....fiz sopa no almoço, bati no liquidificador e tomei uma xícara pequena.

Não fui para a amusculação hoje pela manhã, porque acordei um pouco tarde, mas tô animada para ir hoje á noite para a aula de aerocombat!

Tomarei sopa mais tarde, e amanhã também...acho que nessa semana vai dar pra fazer a dieta da sopa como havia planejado!

Tô super empolgada em ficar vendo as fotos do pessoal antes e depois da dieta, da RA, dos exercícios...adoro ver fotos, me motivam, se eles podem, eu também!

Então é isso, tô aki na luta pra sair da casa dos 60 kilos esse mês...tô me segurando pra não me pesar, me pesei semana passada, e eu disse que me pesare quinzenal agora, porque o período é maior e a perca, o ponteiro da balança pode apontar melhores resultados...

Xero grande e uma semana bem light pra todas nós!

Nenhum comentário: