segunda-feira, 20 de abril de 2009

Show do Biquini Cavadão


Depois do show, todo mundo enxarcado depois de cantar
♪♫♪♫Chove chuva, chove sem parar!♪♫♪♫

Olha eu como tô esbelta nessa foto....kkkk(abafa o caso, que me impinei um pouquinho....kkkk)....mas meus barços já não estão tão grossos como antes, isso tenho que admitir, e me orgulhar!







Eu e meu amorido!



Fui ontem para o show do Biquini Cavadão...foi o máximo, debaixo da maior chuva...

Comi doce, e fritura nesse fds, mas não considero jacada, porque não foi nada exagerado....tipo, ficar comendo só por comer....beliscando....não fui malhar hoje de manha, tô com preguicite, cheguei de madrugada do show...vou tentar ir hoje a noite para a aerobica!
Xerão...vou procurar fotos antigas minhas....pra tenatr comprar, mas é muito dificil, porque quando eu tava mais cheinha, eu só tirava foto de rosto :( ... )



Nenhum comentário: