quarta-feira, 22 de abril de 2009

Tô precisando de UP pra continuar!


Oie!
Tô meio preguiçosa hoje, esses últimos dias estão sendo cansativos...não tô conseguuindo fazer a dieta, mesmo porke tá faltando um monte de alimentos que me ajudam a seguir a dieta...vou ver se semana que vem eu faço algumas comprinhas ligths...essa semana ainda não fui pra musculação, mas tô indo pra aula de aeróbica á noite! Hoje tem...
Vou tentar reeorganizar a vidinha aki e logo, logo eu volto!
Xero*

3 comentários:

Vitória... disse...

è amiga.....
Vamos buscar essa Up...
tbm tô desanimaa!!!!
bjs

Nova mulher. disse...

HUMMMMMMM... TÁ PRECISANDO DE UM UP PRA SUA DIETA? EPÁAAAAAAAAAA....´BASTA OLHAR O QNTO MELHOROU E ESSE É SEU UP...APROVEITE TBM ESSES DIAS QUE AS COISAS LIGHTS ACABARAM PRA DEGUSTAR ALIMENTOS DIFERENTES O PALADAR AGRADEÇE SAIR DA MESMICE UM POUCO...SÓ NÃO DEIXE EM HIPOTESE NENHUMA SUA ATIVIDADE FÍSICA ...ELA É UMA DAS COISAS QUE MAIS FAVORECEM O SEU EMAGRECIMENTO PRINCIPALMENE PRO SEU METAOLISMO ...LEVANTA-TE E ANDA KKKKKKKKKKK LITERALMENTE BJO BJOOOOOO

Flavinha disse...

oi linda!! é super dificil qdo estamos sem comidinhas light né.Boas compras ...bjos