segunda-feira, 13 de abril de 2009

A partir de hoje eu vou...


- comer mais frutas;
- comer verduras, legumes (nem que seja só em sopas)
- tomar chá verde, chá vermelho diariamente;
- tomar mais água;
- evitar frituras e doces;
- dizer NÃO a alimentos engordativos;
- parar de tomar leite integral;
- parar de tomar líquidos durante as refeições;
- diminuir a ingestão de refrigerantes;
- parar de colocar a culpa de gula, do mau humor e da preguiça na TPM;
- acordar uma hora antes de ir para a academia ( 5:00h)
- ir para a academia todos os dias;
- passar creme hidratante no corpo todos os dias;
- cuidar do rosto três vezes na semana;
- cuidar dos pés diariamente;
- hidratar semanalmente o cabelo;
- me pesar quinzenalmente ou mensalmente;
- guardar 10,00 por semana para tratamentos de beleza (limpeza de pele, drenagem...)
- organizar minhas finanças;
- evitar usar cartões de crédito;
- organizar meus horários do meu dia a dia;
- me dedicar ao trabalho;
- me dedicar ao corpo;
- tomar diariamente ripped way (acelerador do metabolismo)
- manter organizado armários, guarda roupa;
- dormir mais cedo;
- orar mais;


PRIMEIRO DESAFIO CORPO 2009

META: 60 quilos até o dia 30 de maio de 2009.
OBJETIVO: sentir-me magra e linda no vestido que usarei para ir ao casamento de uma colega.
CAMINHO: reeducação alimentar, musculação, aerocombat, chá verde, chá vermelho, ripeed way.

Nenhum comentário: