quarta-feira, 15 de abril de 2009

O que comer à noite?


Meus horários de refeições são cedo...peguei esse costume (principalmente a hora do jantar) desde quando eu tinha que ir pra faculdade, e saía de casa, as 17:50h pra pegar o ônibus, daí tinha que comer antes...

Bom, esses são meus horários da minha rotina:

5:30h - acordar

5:45h - desjejum - acordo com fome e tenho que comer algo antes de ir malhar (geralmente é uma fruta - banana -ou 1 iogurte)

7:15h - café da manhã

9:30 - lanche da manhã (1 fruta - maçã, pêra)

11:30h/ 12:00h - almoço

15:00h/16:00 - lanche da tarde

18:00h - jantar (meu marido chega esse horário do trabalho pra jantar, e depois volta novamente ao trabalho)


Pra me controlar no restante da noite, procuro não assistir televisão, me dá um rói rói na boca e preciso beliscar algo...ou então, fico na net, ou melhor ainda vou dormir cedo...

Mas o que me preocupa mais, é que não sei de muitas opções pra comer no meu jantar - 18:00h...quando tô na dieta líquida e frutas, é sopa, mas e nos outros dias...?...como sempre biscoito cream cracker com requeijão ou manteiga light, e caé..mas isso todos os dias enjoa, né mesmo?!!! E pão, que era o que eu comia diariamente...eu aboli, á noite...

Alguém tem alguma sugestão?

Um comentário:

Telma Piccirillo disse...

Procuro variar o meu jantar assim: quando estou com muita forme mesmo, faço uma super salada e um grelhado, ultimamente tenho até arriscado 1/2 xícara de arroz, quando não quero jantar uma opção que gosto muito é leite desnatado gelado com 3/4 xícara de fiber one, isto me sustenta muito bem.