segunda-feira, 27 de abril de 2009

Inicio da semana! Piqueeee!


Até agora tá tudo ok!
Comecei a semana com sopa...e trabalhando muito nos serviços domésticos!!! A pessoa que ajudava aki em casa teve que sair e daí ficou tudo nas minhas costas, o bom é que não sobra tempo de pensar em lanchinhos! rsrsr

Acho que tô com retenção líquida, que a dona TPM tá chegando, tô me sentindo pesada, cheia...mas tomara que seja a TPM, porque sei que isso passa logo, logo!

Aki tá chovendo, dá uma preguiça de sair, hoje a noite tem aerocombat, tô querendo ir, tomara que não chova á noite!

Recomecei a tomar o chá verde instantâneo de limão, da Bioslim...gostosinho!

Jaquei essa semana que passou!

Não quero me pesar, tô com medo da balança, tô com medo de não ter perdido nada, ou o pior - ter engordado! Mas, não quero pensar negativo, não...vou me pesar só em maio!

Vou visitar vcs!

Xero grande!

2 comentários:

Vitória disse...

Muita determinação querida....
vc consegui!!!!
bjs

Marta Oliveira disse...

Tbm estou com medo da balança essa semana, pois a "monstra" desce essa semana tbm.

É o preço por sermos mulheres... rsrsrs

Mas vai dar tudo certo.

Bjos