terça-feira, 28 de abril de 2009

Mudança de horário

Como falei ontem, a pessoa que nos ajudava aki em casa nos afazeres domésticos teve que sair, e agora eu estou sozinha pra tudo!

Antes eu estava malhando (musculação) pela manhã, ás seis da manhã, e três vezes na semana eu ia pra aula de aerocombat á noite, sete horas...mas, hoje decidi que irei começar a malhar á noite, é melhor para meus horários, minha organização da rotina!

Tô indo gente...

Xerão..adoro os comentários, obrigada amigas lights!

Vamos lá meninas!

4 comentários:

Leila Diniz disse...

. oi amigaaaaaaaaa, eu tb tenho que me "virar nos 30" para dar conta de tantos afazeres, mas isso é decorrência de estarmos vivas, então vamos que vamos, risos.
. estou em falta em seu blog porque como disse hoje no blog, estou assoberbada de trabalho, queria poder passar por aqui todos os dias como eu fazia antes, mas tenho que trabalhar tb, e a noitinha, em casa, minha internet é discada, demora muitoooooooooooo para abrir as páginas dos blogs.
. apesar disso, tenho lido diariamente todas as atualizações, comentar é que tem sido difícil, mas quero ver se até sexta-feira visito todas minhas amigas linkadas, e olha que Graças a Deus já são dezenas, risos.
. estou no 5º dia de dona M, na sexta-feira termina, vou me pesar e tentar um mês de maio bem produtivo, como foi o meu mês de março, risos.
. tenha um excelente dia.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Flavinha disse...

adorei seu comentário sobre anjinho é verdade essa força para buscar nossos ideias está dentro da gente obrigada por me fazer vc sobre essa ótica adorei.

encaixar o horário d malhação num periodo do dia q fica melhor nos ajudar a exercitar com mais prazer bjos

Fαbïαnα ੴ°• disse...

iiih amiga, eu tbém ando sozinha nos afarezes aki, minha ajudante tevee que viajar em Janeiro e eu na esperança q ela voltava logo, mas até hoje...
Mas aos poucos as coisas se organizaram aki e com vc vai ser igual.
Sorte ai.
beijos magros.

Leila Diniz disse...

. amiga, acho que muitas de nós pretende ter um mês de maio perfeito, vamos juntas nessa luta diária, principalmente porque não teremos em maio datas comemorativas e engordativas, como páscoa e natal.
. excelente final de semana prolongado.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.