segunda-feira, 13 de abril de 2009

Segundona, pós feriadão, RECOMEÇO total...


Hoje fiz uma dieta "desintoxicante"...tuudo direitinho!




No café da manhã, tomei uma xícara de chá vermelho (detesto esse que comprei sabor framboesa, tomo a força, prefiro o chá verde sabor limão) e um iogurte.
Lanche da manhã: 1 maçã
Almoço: 1 copo de sopa cremosa, de verduras, batida no liquidificadro (só assim pra eu comer verduras...mas já adianta, não é mesmo?!)
Sobremesa: 1 pêra
Lanche da tarde: alguns biscoitos de maizena
Jantar: 1 copo de sopa cremosa batida no liquidificador, meio copo de iogurte.


Fui para a aula de aeróbica, transpirei muuuito, fiz localizada e abdominais...

Me pesei, e engordei...snif, snif...mas pra quem jacou a semana anteiror toda, engordei pouco...tô pesando 63,600kg.

Mas, recomeçar é preciso! e estou nessa novamente! Agora vai, tem que ir minha gente!

Xero, e obrigada pra quem vem nesse meu espaço aki!

Um comentário:

Nova mulher. disse...

nossa main vc é animdada.... creio em nome de jesus ki daki á uns 2 meses estarei c/ seu peso amém? kkkkkkk meu sonho é 55 .... amiga viu o bolo? fikou legal as homenagens? sou de maceió alagoas e vc? bjo bjoooooooooo segura a boca mulehhhh