domingo, 5 de abril de 2009

Assumindo um compromisso!


Tô eu aki em frente ao computador, vendo corpos sarados, barrigas que invejo, sem ânimo pra sair, com vontade de comer, meio deprê - acho (ou certeza) que a dona TPm tá na área!

Preciso muito ver minhas roupas caindo, o corpitcho secadno, e as formas modelando!

Tô ansiosa hoje, acordei meio assim, sei lá o quê!..sei lá como!...


Semana passada comi direito, sem exageros, mas também sem restrições...e fui todos os dias para a academia e malhei com gosto, com prazer!

Mas quero ver o ponteiro da balança diminuir...não me pesarei nessa semana, me pesei semana passada, e coloquei na cabeça que só a cada quinzena que subo na balança - é melhor pra mim!

Pretendo assumir um compromisso comigo mesma! Essa semana dar um chacoalhada no corpo...quero muito ter garra pra seguir a dieta da sopa...ou comidas mais saudáves!

O que me alegrou ontem foi escutar que estou mais light....umas tres pessoas me falaram....é muito bascana....mas o que quero desde o inciio, ainda não tô vendo, que são as calças folgadas....o cós da calça descendo, caindo....rsrrs

Vou tentar passar aki todos os dias, e visitar vcs também!

Vou trabalhar agora, em pleno domingo!

Xero*

Até amanhã!

Nenhum comentário: