quinta-feira, 9 de abril de 2009

Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim?


Um kilo, dois kilos, três kilos rápido assim....rsrrsrsrrs

Falei que jaquei antes de ontem, né....e ontem desanimei geral....vou esperar pra recomeçar na segunda, mas como não sou alucinada por chocolate, só de vez em quando, não cairei de cabeça na deliciosa guloseima...espero que não!

Ontem á noite decidi fazer um diário da beleza....escrever sobre a dieta, que agora quero fazer RA direitinho...preciso aprender a comer verduras e frutas com frequencia e prazer!

Com o caderno em mãos fica mais fácil anotar as coisas, sem falar que fico escrevendo o tempo todo, adoro anotar, planejar... não abandonarei o blog, mas nem sempre sobra tempinho pra vir para o pc todos os dias, e com o caderno não deixo passar nada - assim espero!

Ontem a noite ressucitei noo interior das minhas gavetas, várias edições antigas de Boa Forma, vou reler, e pegar dicas...

Tomara que agora seja pra valer!

Falta pouco...já eliminei seis quilos de dezembro pra cá...faltam mais seis pra atingir minha meta!

Feliz Páscoa e que Jesus renove nossas esperanças!

Xerão*

2 comentários:

§ leilinha § disse...

. oi amiga, obrigada pela primeira visitinha ao meu blog, gostei muito e vc já está devidamente linkada ao meu.
. nada de começar na segunda!!! eu a proibo, recomece agora, final de semana prolongado com meta de reinício na segunda é um desastre para qualquer RA!!!
. vc está indo super bem, muito próxima de suas metas, de comprar seu jeans, então recomece agora, UM DIA DE CADA VEZ, o que vc fez hoje, até agora, para contribuir com seu emagrecimento?
. eu continuo com a RA, dois dias da semana que passou eu comi muito pouco, pouco mesmo a mais do que venho comendo e meu organismo reagiu, senti-me empanturrada, risos, eu até que gostei, pelo menos não estou com a voracidade do início do emagrecimento.
. agora estou na expectativa do final de semana prolongado, o meu começará de verdade na quinta-feira depois do almoço porque virão trocar meu ar condicionado de lugar e terei que vir ao escritório, embora o fórum fique fechado desde quinta.
. continue contando comigo sempre.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Suzana disse...

Dani,

Parabéns, chegou na meta... Falta pouco ...continue firme no seu objetivo.

Beijinhos ! Feliz Páscoa.