terça-feira, 14 de abril de 2009

É assim que se tratat um pão pra ficar magra...



Terça feira, segundo dia de dieta....tudo ok até agora, e permanecerá assim, pois só depende de mim!
No café da manhã, fiquei com a enooorme vontade de comer um pão assadinho com muita manteiga, mas resisti! Up up pra mim! rsrrsrs
Fui malhar hoje...bom demais!
Tô na dieta da sopa desde ontem...termino hoje a noite...senão fico enjoada de ficar comendo uma coisa só...já tô planejando meu almoço de amanhã, planejando com antecedência, é menos risco de errar!
Depois volto!

4 comentários:

§ leilinha § disse...

. risos, do jeito que ficou o pão na mão da moça, risos.
. mais risos, sobre a sopa, até hj não suporto o cheiro de salsão, risos.
. hoje estou passando para dizer que ontem não estive 100% na determinação de recomeçar, mas que hoje é outro dia e a mensagem do dia que posto no blog tem tudo a ver com isso, por isso tomarei a liberdade de postá-la aqui também.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.


Hoje é tempo de recomeçar; lancemos fora a tristeza e o desânimo.

Somente a verdade nos conduz pelo caminho certo e seguro. Por isso, precisamos suplicar ao Senhor como o salmista, para que Ele nos mostre o caminho certo por onde devemos seguir, para que nada e nem ninguém nos desvie da estrada que conduz ŕ felicidade. "Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos, e fazei-me conhecer a vossa estrada! Vossa verdade me oriente e me conduza, porque sois o Deus da minha salvaçăo" (Sl 24). Mesmo que tenhamos entrado por caminhos tortuosos que conduzem ŕ infelicidade, tomemos hoje uma firme decisăo de recomeçar, porque: "O Senhor é piedade e retidăo, e reconduz ao bom caminho os pecadores. Ele dirige os humildes na justiça, e aos pobres Ele ensina o seu caminho" (Sl 24). Sempre é tempo de recomeçar, de fazer o bem, de abençoar e de ser verdadeiramente feliz, com Jesus.

Jesus, eu confio em vós!

Vitória disse...

Oi querida...
obg pela força...
vai firme na dieta...eu tbm to mim esforçando!
bjs
Ps:pão é cruel!!!!

Anônimo disse...

Oiii gostei muito do seu blog vou passar a segui-lo :DD dieta da sopa bah eu n csguia mas força nova amiga :) beijao e parabens pla determinaçao.

Unknown disse...

Pois eu adoro um pão e não abro mão! Mas mando no café da manhã que é pra detonar ele ao longo do dia, rs... E só um pouquinho né?



Beeeeeejo!


FUIZ...